Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 15 de junho de 2014

Meus Toques - Hoje é o meu aniversário!!!!











Agradeço!

Cada coraçãozinho que me deixou um toque,

um recadinho e um cartão.

Vocês, me deixaram muito feliz!

Que a cada dia,

Deus possa te renovar

e te encher de bençãos.


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Parabéns Sandra! Que Deus que abençoe sempre! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tenha um Felicíssimo Aniversário!
    Com todo meu carinho...
    Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  3. Queridisima Sandra: soy Marta Minguella.
    Muchas felicidades...y muchas Bendiciones.. ahora mismo te vamos a poner un regalito.. en el blog:

    http://mminguella.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. Querida Sandrinha
    Minha boa e doce amiga

    Daqui, deste outro lado do Oceano Atlântico,envio o meu grande e afectuoso abraço...neste dia feliz do seu aniversário!

    Lembre- mo-nos sempre...e, em qualquer circunstância...

    Que o nosso Paizinho é FIEL.

    "Nunca te deixarei nem nunca te abandonarei"

    A Ele, toda a Glória, Honra e Louvor!

    Obrigada por o seu carinho e a sua amizade, amiga linda.

    Viviana

    ResponderExcluir
  5. Que saudades desse seu cantinho amiguinha..cheguei atrasada ..mas desejo de coração felicidades para vc ...e aparece tá rolando uma festinha Junina no meu cantinho beijus queridinha

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San