Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meus Toque -Louvemos ao Senhor: Nada pode calar um adorador


Ele, merece!
Ser exaltado e engrandecido.

Grandes coisas fez o Senhor por nós,
por isso estamos alegres. Salmo 126:4


Nada pode calar um adorador




Que o Senhor, nos ajude a ter um coração adorador.


Um comentário:

  1. Amo de mais esse hino.
    Houve uma época em minha vida que a letra desse hino me levantou, me sustentou. Me tirou do laço do passarinheiro. Considero esse hino uma grande oração em minha vida.
    A escolha foi perfeita e eu que teria vindo aqui apenas para lhe fazer esse convite.O ostra da poesia esta fazendo a sua nona pena de ouro e venho convidar vc e seus amigos ou como participante ou como votante. Cujo link é esse :http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/ Posso contar com vc?
    Bjsss e fica com Deus e obrigada pela postagem.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San