Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 13 de abril de 2017

Meus Toques - O Toque da vida Diego :O crescimento do Pitukinho


uma nova aventura e

 uma nova história.



Papai foi o engenheiro,
Mamãe a arquiteta,



Hoje eles comemoram...
O sucesso da obra completa.

Vivaaa, sou eu!


Meu netinho, querido
Está vivendo sua vidinha bem feliz.

Tem como não babar!!!
Que vontade de dar umas mordidinhas!!!!
mas só dou beijokinhas de amor.

 




Como é gostoso ser avó
de um menininho tão Maravilhoso como você.


Meu orgulhinho, tão bom.
Coruja, eu?nem!


É um menininho muito divertido
mas, é exigente e  sincero também.




Hum.. o Pitukinho já tem 6 aninhos.


Vejam,!como ele está diferente.
Que carinha mais sujinha!!!
O que será que ele andou aprontando, heim!!
Tava dodói,tadinho.
 cheinho de catapora.


Cada dia ele aprende mais e mais
e vive me ensinando coisas novas.


Vejam bem, minha carinha...
Já pensou quando eu crescer
O trabalho que vou dar.

 


Jáh! 7 aninhos e cada dia está mais esperto e mais gatinho também.

É pura diversão.
O que será que aconteceu, 
que o passeio não foi muito bom
O Pitukinho se machucou no parquinho. Que dó!!!

Você é um presente de Deus, amore meu!



8 aninhos, noosaaaaa!
Como o tempo voa.

Já está mostrando seus talentos musicais.

Pra te ver sorrindo
Faço o que puder, pra te alegrar
Busco até as estrelas do céu e até do mar.
 
A tua felicidade é tudo pra mim.








É tão apegado a nós.
É amigo e companheiro.




Te amo meu lindo Pitukinho!
ao infinito e ao além da conta.






Como você cresceu....já é um rapazinho lindo.

É o dono do meu sorriso.


Deus enviou você,pra alegrar a minha vida
e a deixou mais animada e  colorida.
Pra guardar no coração,
alguns de seus presentinhos de Natal 2016
hummm! roupa não conta, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San