Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Meus Toques - Minha família






Ore, por sua família!
Ore, por aqueles a quem mais amamos, 
para que nosso lar seja repleto de paz
e que cada um sejam abençoados em tudo.
Meus filhos: Rodrigo e Vivian
Meu netinho: Diego






Meu caçulinha,que  hoje é uma estrelinha linda no céu....
jamais vou te esquecer, meu bebê!!!




Estes são as delicinhas amoremiaus da minha vida.
Cada bolinha de pelo, tem o seu jeitinho especial de ser.




Ore, pela vida de seus animaizinhos, também!
Que o Senhor continue me abençoando e me ajudando a proteger,


a cuidar e a abrir mão de meus desejos para o bem dos meus filhinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San