Poxa! ainda não deu pra mamãe me levar pra castrar.
então, to dando muito trabalhinho pra ela.
Apesar de tudo,continuo uma chicletinha
onde mamãe vai, lá estou eu atras dela.
Mas, uma coisa eu sou...
uma gatinha muito obediente.
É puro charminho.
Vejam só! como ele gosta de ficar.
Quando relaxa, estica os seus bracinhos.
Que folguinha!!!!
E...vai vivendo, sempre na dele .
Ah !!!ele é o melhor amigatinho da Valentina.
Parabéns! pelos 9 meses aqui em casa
Saibam, que sempre vou estar ao lado de vocês!





