Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Meus Toques - Um dia pra lá de especial:Aniversário do meu filho





Meu menino cresceu e como é bom te ver assim...tão cheio de vida, um homem lindo, decidido, batalhador, respeitoso e  um pai amoroso e protetor.
Filho!,esse dia é tão especial pra você quanto é pra mim pois,  foi o dia perfeito que o Senhor escolheu pra nos unir e desde então fazemos parte  um da vida do outro e vai até quando o Senhor nos permitir.
Já se passaram 36 anos e cada ano é uma festa em meu coração.
Que o Senhor, te dê muitos anos de vida, que sejam cheios de alegria, que te dê um coração sábio para ser justo nas suas atitudes e que te  leve a alcançar todos os teus sonhos.
E, também quero, de todo o meu coração que o Senhor através de  minhas orações, continue abençoando, protegendo, renovando as forças, tratando da saúde, das emoções, dando paz e cuidando do meu bem mais precioso, Você!
Festa, presentes, mensagens carinhosas, abraços apertados e estar ao lado de pessoas queridas, fazem parte deste dia tão especial mas não esqueça! Que nada se compara com as bençãos que Jesus têm guardadas pra você porque o jeito Dele  sempre vai ser o melhor pra tua vida.



Ro! te ver sorrindo e feliz é o que motiva a minha vida.
Te amo!


domingo, 12 de novembro de 2017

Meus Toques - O aniversário é dele...Lola




Lola, Lolita, Loló...
está completando seus 8 aninhos.
Chegou em casa  em 2009, com alguns dias de vida e nem seus olhinhos estavam abertos ainda.
Por não saber distinguir, eu achei que era uma menininha, então dei um nome de princesa e a enfeitei de lacinhos e tudo o mais.

Bem,a criança foi crescendo e  se acostumou com o nome que lhe dei.
Tomou mamadeira até os quatro meses e se tornou um gatão  lindo,esperto e bem saudável.
Na sua adolescência, ficou rebelde, briguento, arisco, sumia do pedaço e só aparecia em casa  pra comer, porque só queria passear e por causa disso passou por  uns maus bocados.
Acho! que foi atropelado, perdeu unhas, um dente, muitos arranhões, cortes...chegou em casa pedindo ajuda, numa petição de miséria.
Depois, de ir ao veterinário e  ter os devidos cuidados, castrei a Lola e... não é que o rapazinho ficou...  vamos dizer, um pouco mais calminho.
Continua, meio nervosinho e se tornou um gatão muito forte.
Hoje, ele pede pra ir à garagem pra dar uma espiadinha no movimento da rua, através do portão, não quer  mais saber de sair de casa, desistiu!
E, só perde a paciência quando os outros o  perturbam demais.Ai, ele dá um belo chega  pra lá e mostra quem manda na casa.
Apesar, de seu temperamento, tem seus momentos de carinho e gosta de dormir abraçadinho mas, sempre no tempo dele.
Enfim, pra vida seguir em frente é só respeitar os limites da Lola, que dá tudo certo.
Te amo, muito meu bebezão e quero continuar dividindo a minha vida com a sua e vou fazer de tudo para que sua vidinha, continue tranquila e  muito feliz.


Image and video hosting by TinyPic







sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MeusToques - Aniversário de 3 anos da Laurinha



É um doce de menina, muito carinhosa e tem um coraçãozinho enorme.
Sempre, está pedindo pra abrir a porta do quarto,por que é  dorminhoca!
Se ,deixar é a última a despertar e  passa o dia todo,tirando sonequinhas.
Ela é de lua,tem lá uns probleminhas com seus 3 filhotes, que já estão com 2 aninhos.
Há momentos de muito amor, com muitas lambeijokinhas e de repente fica durona e aí ,são patadas e  bronquinhas pra lá e pra cá.
Não dá pra entender...mas, ela é assim..
Apesar, das briguinhas com seus filhotes, ela continua sendo especial e amada por eles e por mim também.

Então... Laurinha, Lale, Lalika, Laurilinda, você está completando 3 aninhos.

Muita saúde e que sua vidinha seja cheia de alegrias, saúde e muita diversão.

domingo, 29 de outubro de 2017

Meus Toques - Aniversário de 11 anos do Toque




Este é um dia especial, pra mim pois, foi quando o Toque nasceu.
Sim! Hoje, é o aniversário do Ao Toque do Amor.
Ele nasceu, para florescer!
Hoje,comemoro com muita alegria os seus 11 anos e  já posso dizer que está se transformando num lindo jardim pois, há um jardineiro (Jesus), que dá as sementes que são plantadas no coração de cada um dos seus seguidores,  amigos e visitantes e que me ajudam a  cuidar de você.
Bem... meu objetivo principal desde quando iniciei , foi  de levar a Palavra de Deus, àqueles que ainda não conhecem a  Jesus e também àqueles que já são conhecidos Dele mas, assim como eu, reconhecem que sem Jesus não somos nada e por isso buscamos a cada dia a Sua presença e queremos entender mais de Sua Palavra e compreender mais do Seu amor.
Através do Toque, Deus manifestou o Seu amor e  uniu o meu coração a vários outros corações. Eu conheci, pessoas únicas e incríveis, que me acolheram, se dedicaram ao nosso relacionamento com carinho e deram frutos que hoje, se transformaram em  grandes amizades.
Algumas amizades estão perto, bem pertinho e outras muito distantes , tão longe que passaram do outro lado do oceano mas, que permaneceram e  se fortaleceram tanto ao ponto de podermos compartilhar nossos sentimentos, trocar ideias, experiências e até desabafar. É isso!Falamos da nossa vida, de nossas necessidades e o mais importante,oramos umas pelas outras.
E é assim, que Deus tem demonstrado o cuidado que Ele tem com cada um de nós.

Então...
Mas, ainda há muito que plantar.
                                                    
Que este jardim continue regando o coração
 de cada pessoa que passar por aqui 
 e que através, dele  vidas possam florescer.