Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

sábado, 28 de novembro de 2009

Selo recebido e oferecido - Eneida

Este é o carinho do toque pra você, Eneida
do blog - http://eneida-lovely-ba.blogspot.com
Este selo, a Eneida oferece aos amigos e seguidores
Girly Paradise Gifs

Selo recebido e oferecido - Sonia

Este, é o carinho do toque pra você, Sonia
do blog - http://cantinhodeaconchego.blogspot.com
Image Hosted by ImageShack.us
Este, é o selo comemorativo oferecido aos amigos e seguidores.
Girly Paradise Gifs

Cartões de Natal- Dindas/Afilhadas e V. Aconchego

Fiz, pra vocês...
que são muito especiais e fazem parte da minha vida.
Kinda
Crislaine
Danúbia
Sonia
VILA ACONCHEGO
Que sempre seja Natal,
todos os dias no coração de cada uma de vocês
e que Jesus encha seus lares de amor, alegria e muita paz. <span class=

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vale da amizade

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia, são atos,
palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
OFEREÇA ESSE VALE DE AMIZADE a 05 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera:
Funciona assim:
- Escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post.
Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
Cada um deverá nomear mais 05, e assim sucessivamente.
Debora do blog - http://bloggerdatiadebora.blogspot.com Image Hosted by ImageShack.us
1 - Marcinha
2 - Fran
3 - Isabel
4 - Cida
5- Priscila
Girly Paradise Gifs

Meus Toques - Minha Historia: Pagando Mico



 
PAGANDO MICO
Bem... sou uma pessoa totalmente distraída e como diz a minha filha, a mãe é sem noção!
Tenho, várias situações pra contar e dentre elas....
Todos em casa, gostamos muito de assistir filmes nas tardes de sábado e como de costume, eu e o meu marido fomos a Locadora 100 % Vídeo alugar alguns filmes .É muito difícil, estacionar na frente da locadora, haja visto que ela fica situada numa avenida bem movimentada e complica mais ainda mais quando chove.Então...meu marido parou o carro (gol prata) uns cinco carros depois da entrada principal. E, lá fui eu pegar os filmes. Após, ter pego os filmes, procurei o carro e vi, quer dizer, pensei eu...Poxa! Que bom, ele conseguiu vir bem aqui na frente. Sai correndo, abri a porta do gol prata, entrei no carro e nada do carro sair. E... depois de ter colocado o cinto e estar passando as mãos pra tirar a água dos braços, eu disse: - vamos! porque você está demorando?
Foi aí, que eu me virei e vi, que não era o meu marido.
Gente! O carro era da mesma marca e da mesma cor, mas o marido era bem diferente. Que eu me lembre, o homem era moreno, de bigodes , muito sério e com cara de desconfiado.
Eu só, consegui tirar o cinto, pegar minha sacolinha com os dvd's, abrir a porta e sair bem devagarinho, sem dizer nada aquele homem e bem rapidinho, fui procurar meu marido.
Ah! lá estava ele,  acenando pra mim.
Ao entrar no carro certo, com o marido certo eu ainda briguei com ele....porque ele não tinha me chamado e ainda questionei o porquê dele ter saido do lugar que estava.
Nessa história toda, sei que eu sou a errada, " a distraída," ele não teve culpa de nada , ele simplismente andou pra frente.
Hoje, a gente lembra e ri muito daquela situação e de tantas outras que volta e meia eu ainda fico aprontando...vivo colocando minhas compras no mercado em carrinhos alheios e ainda bem, que tenho um marido atento que vai fazendo a catança como ele mesmo diz e de todas as vezes que falo com o marido errado na fila do açougue , nessa o mico é só meu. Enfim... assumo! que sou uma distraída sem noção e sei que ainda vou pagar muito mico por aí.