Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aniversário da dinda Crislaine

Deus dá-nos motivos todos os dias para agradecê-lo...
...um deles é o seu aniversário!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Dia 9/12, celebramos, mais uma linda primavera da
minha dinda Image Hosted by ImageShack.us
http://florzinha.de.jesus.zip.net
Image Hosted by ImageShack.us
Que o Senhor, te abençõe com muitos anos de vida
e que sejam cheios de muita paz, saúde e alegrias.
<span class=

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mimos - Anita

E, pela união abençoada!
Que o Senhor continue abençoando e protegendo, esta linda união
e que vocês continuem tendo um coração agradecido
ao Senhor pela benção que Ele os presenteou, unindo um ao outro
e os dois juntos continuem vivendo este amor até a volta do Senhor.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Que o Senhor os abençõe!
Girly Paradise Gifs

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Meus Toques - Um toque...feliz!


Meus queridos amigos e seguidores.....
Antes, quero agradecer as orações, preces, intercessões e também as preocupações de todos vocês.
Hoje, foi realizada a cirurgia em meu marido e os médicos disseram que tudo correu além do esperado, haja visto que o estado de saúde dele era diagnosticado como um caso gravíssimo. A operação iniciou as 7 horas da manhã.O Celso é hipertenso e imaginem...desde o inicio da cirurgia, não teve alteração nenhuma, a pressão se manteve estável o tempo todo. Foi possível fazer as duas pontes de safena e também a mamaria. A cirurgia acabou antes das 13 horas. Ele está estável e agora devemos esperar as 48 horas, pois o coração recebeu novo sangue e não deve haver rejeição.Sei que o Senhor esteve no controle o tempo todo e continuará operando.
Ah... falei com a médica da UTI e ela disse: que o Celso ganhou na mega - sena e eu respondi que foi benção!
É benção do nosso amado paizinho, o Deus da Glória, o Deus Maravilhoso e Todo-Poderoso.
O Senhor, começou o milagre alí na rua e hoje Ele concluiu. Assim, que sai da UTI, tudo o que eu mais queria era agradecer o meu Senhor...sei que não encontrei palavras suficientes pra isso mas sei que Jesus conhece o meu coração e sabia o que eu estava sentindo.Então...louvei, louvei o meu amado com este hino.
Ele é Meu e Teu Senhor
Se os problemas parecem não ter solução,
quando as mágoas inundam o teu coração,
há alguém que atende a tua oração;
Jesus Cristo, o mestre e Senhor.
Ele é dono da chuva, do sol e do ar,
é Senhor da alegria, da dor, do chorar;
ele é dono dos montes, do céu e do mar,
é Senhor das crianças, das preces, dos hinos,
ele é meu e também teu Senhor.
Ele é o caminho, a verdade e a luz;
abre teu coração e recebe a Jesus.
tua vida é Cristo que agora conduz,
pois é ele teu Mestre e Senhor.
Como é bom caminhar nesta luz, nesta paz!
Ele vive pra sempre, ele me satisfaz.
eu sou dele, e a vida que ele me traz
é segura, pois ele é Senhor.
Como é bom caminhar nesta luz, nesta paz!
ele vive pra sempre, ele me satisfaz
eu sou dele, e a vida que ele me traz
é segura, pois ele é Senhor.
Louvado, seja o Deus do amor, que guarda, protege e cura aqueles que o amam.
Aleluias!!!!


sábado, 5 de dezembro de 2009

O Senhor é o meu louvor, a minha canção, a minha vida, a minha segurança.... o meu tudo

Aos pés da cruz
Kleber Lucas
Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração

Oh! Dá-me forças pra continuar

Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti

E assim eu sei que posso prosseguir.

E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor

Misericórdia, Graça e luz

Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és

Pra mim.

Misericórdia, Graça e luz.
Misericórdia, Graça e luz.
Ontem, à noite tive um stress psicológico,
meus filhos me levaram ao hospital
e depois...eu não lembro mas....
sei que o Senhor estava segurando minha mão
e depois de ter retornado pra casa e já acordada..
O Senhor, colocou este louvor no meu coração
Louvado seja o Senhor Jesus, pra todo o sempre.
Girly Paradise Gifs

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meus Toques - Um toque e nada mais





Desde, segunda-feira, estou em falta com todos vocês...meus amigos e seguidores. Aproveito, este momento, pra pedir desculpas por não dar a atenção que cada um de vocês merecem mas, sei que todos vocês vão me entender...
No dia 29/11 (domingo), após o culto na minha igreja, meu marido sofreu um enfarto dentro do carro.Algumas pessoas, que eu prefiro dizer que são pessoas muito especiais da minha igreja, fizeram tudo o que estava ao alcance naquele momento e ele teve atendimento médico sim, graças ao Senhor, que enviou um médico que ...estava passando na rua, naquele exato momento e que realizou massagens cardíacas constantes até o resgate chegar. Meu marido, ficou mais de vinte minutos sem o socorro adequado, foram dados 3 ou 4 choques e quando a pulsação normalizou, foi levado ao hospital. Desde então está na UTI.
Segunda e terça- feira, foram dias muito difíceis pra mim, estava sedado e os médicos não esclareciam e só falavam que estavam cuidando da parte aguda e neurológica. Na quarta-feira, ele foi tirado da sedação,falou comigo, não lembrava de nada sobre o que aconteceu e está assim desde então, não lembra o que falamos ontem. Assim, que retornei pra casa na quarta, fui chamada as pressas para retornar ao hospital porque ele estava no centro cirúrgico, realizando um cateterismo. Segundo, os médicos tiveram que parar o procedimento duas vezes pois ele apagou, e teve que ser reanimado novamente. Comentaram comigo, que ele tinha três artérias a 100% e 98% totalmente comprometidas e que só na sexta-feira teriam um diagnóstico. Hoje, vi que ele está muito cansado e muito debilitado. Os médicos que avaliaram a fita do cateterismo, me disseram que ele está vivendo apenas por uma artéria transitória e que ela é muito fininha.Ele é novo (55 anos) e é necessário fazer 3 pontes de safena porém... quando se aplica a anestesia para relaxar o paciente, esta artéria pode se romper porque é ela que esta recebendo toda a pressão. E, se não for feita a cirurgia, ele tem 1 mês de vida pois a qualquer momento pode sofrer outro enfarto. Se, ele aguentar os primeiros instantes da cirurgia poderá ser retirada uma artéria mamaria para compensar, só que este procedimento leva mais ou menos 30 minutos e.....enfim, dei ok, para realizar a cirurgia, na terça- feira as 7 horas com previsão de terminar as 13:00hs. Eu creio, que esta pequena artéria, para o Senhor será suficiente para fortalecer o coração do Celso.
Estou sim, passando por momentos difíceis, delicados, estressantes, sofridos mas...cada segundo na dependência do Senhor.
 Jesus nos ensina a orar, principalmente nestes momentos de angustia e é o que tenho feito, tenho corrido para os braços do Senhor.