da Roberta do blog - http://roberta-guimaraes.blogspot.com
da Mily do blog - http://cantinho-da-mimi.blogspot.com
e da Telva do blog - http://telvatanajura.blogspot.com
Agradeço, de coração
e desejo que o Senhor
se faça sempre presente na vida de cada uma de vocês.
Ele tem regrinhas:
1. Postar o selinho no seu blog e agradecer a quem lhe ofereceu.
2. Se ainda não é, tornar-se seguidora de quem lhe ofereceu.
3. Oferecer o selinho a outros espaços (quantos vc achar que merecem).
4. Avisar aos blogs que você ofereceu.
Muitos Blogs fizeram diferença em 2009. Sendo assim, ofereço esse Selo a todos os Blogs de amigos que ainda não receberão e só pegar,e passem a outros Blogs que também fizeram a diferença pra vocês.