Tô, doentinha!!!
Mamãe, me levou ao veterinário no dia 10 de setembro
pra ver, seu eu podia ser castrada,
fui examinada e o Dr Alex, fez exame de sangue em mim.
Tava com muito medo e não fui uma menininha muito boazinha,
tiveram que até cortar minhas unhas e
tiveram que até cortar minhas unhas e
ouvi o Dr.Alex dizer: que os olhos não veem o coração não sente
e depois disso, ele cobriu meus olhinhos
e depois disso, ele cobriu meus olhinhos
Ah.. meu coraçãozinho disparou tanto, foi tão dolorido
e fiquei muito assustadinha.
e fiquei muito assustadinha.
Bem...o resultado não foi muito bom
minhas plaquetas e meus leucócitos estão bem baixinhos
e por isso, estou fazendo tratamento
Voltei no vet no dia 26 de setembro
e tive que passar pelo sufoco de tirar sangue outra vez
mas desta vez eu me comportei e tudo foi bem rapidinho
e tive que passar pelo sufoco de tirar sangue outra vez
mas desta vez eu me comportei e tudo foi bem rapidinho
Ainda não estou boazinha e por isso, segue o tratamento.
Agora, volto dia 11 de outubro pra refazer aquele danado de exame de novo
e saber como estou indo.
É um xodózinho a minha negruchinha.
dorme tranquila e com a linguinha pra fora.
Vejam, só o que a esperta da negruchinha aprontou.
de passear pelos telhados dos vizinhos
dia 4 de outubro. me trouxe um presentinho.
Depois, de dez meses enfim...
Esse mocinho se entregou aos meus encantos
e agora já chega perto,deixa pentear, ronrona
e até deita na cabeceira da cama.
Desejo de todo coração um feliz mesversário pra vocês!
e saber como estou indo.
É um xodózinho a minha negruchinha.
dorme tranquila e com a linguinha pra fora.
Vejam, só o que a esperta da negruchinha aprontou.
de passear pelos telhados dos vizinhos
dia 4 de outubro. me trouxe um presentinho.
Depois, de dez meses enfim...
Esse mocinho se entregou aos meus encantos
e agora já chega perto,deixa pentear, ronrona
e até deita na cabeceira da cama.
Desejo de todo coração um feliz mesversário pra vocês!



































