Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Meus Toques - Mesversário de 10 meses




Tô, doentinha!!!
Mamãe, me levou ao veterinário no dia 10 de setembro
pra ver, seu eu podia ser castrada,
fui examinada e o Dr Alex, fez exame de sangue em mim.
Tava com muito medo e não fui uma menininha muito boazinha,
tiveram que até cortar minhas unhas e
ouvi o  Dr.Alex dizer: que os olhos não veem o coração não sente
e depois disso, ele cobriu meus olhinhos
Ah.. meu coraçãozinho disparou tanto, foi tão dolorido 
e fiquei muito assustadinha.
Bem...o resultado não foi muito bom
minhas plaquetas e  meus leucócitos  estão bem baixinhos
e por isso, estou fazendo tratamento
Voltei no vet  no dia 26 de setembro
e tive que passar pelo sufoco de tirar sangue outra vez
mas desta vez eu me comportei e tudo foi bem rapidinho
Ainda não estou boazinha e por isso, segue o tratamento.
Agora, volto dia 11 de outubro pra refazer aquele danado de exame de novo 
e saber como estou indo.




É um  xodózinho a  minha negruchinha.
dorme tranquila e  com a linguinha pra fora.




Vejam, só o que a esperta da  negruchinha aprontou.
de passear pelos telhados dos vizinhos
dia 4 de outubro. me trouxe um presentinho.










Depois, de dez meses enfim...
Esse mocinho se entregou aos meus encantos
e agora já chega perto,deixa pentear, ronrona
e até deita na cabeceira da cama.




Desejo de todo coração um feliz mesversário pra vocês!


domingo, 1 de setembro de 2019

Meus Toques - meus bigodinhos estão comigo a 9 meses










Poxa! ainda não deu pra mamãe me levar pra castrar.
então, to dando muito trabalhinho pra ela.
Apesar de tudo,continuo uma chicletinha
onde mamãe vai, lá estou eu  atras dela.
Mas, uma coisa eu sou...
uma gatinha muito obediente.








É puro charminho.
Vejam ! como ele gosta de ficar.
Quando relaxa, estica os seus bracinhos.
Que folguinha!!!!
E...vai vivendo, sempre na dele .
Ah !!!ele é o melhor amigatinho da Valentina.



Parabéns! pelos 9 meses aqui em casa 
Saibam, que sempre vou estar ao lado de vocês!

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Meus Toques - Mesversário de 8 meses




Valentina, tá dando trabalho pra mamãe!
Anda  tão fujona! 
A gente pisca e lá esta ela fugindo pra  casa da vizinha.




Humm!, que preocupação.
dia 29 de julho,a negruchinha, ficou mocinha.
Anda tão  manhosinha e muuuiitooo estressadinha.
Coitado do povo! 
É um tal de cooorree! que lá vem a Valentina.



Que dó, do Juninho!
Até ele, anda passando uns maus bocados nas patinhas da Valentina.




Esse frajolinha, continua o mesmo.
Sempre medrosinho e... muito na dele.
Tão bonzinho!
Saúde e muitas felicidades, aos dois gatuxos da mamãe!


quarta-feira, 10 de julho de 2019

Meus Toques - Aniversario do Gui e do Tony

Viva!!! dia 5, os gêmeos completaram 6 aninhos.






Meus dois amores: Gui e Diego



Gui, é um docinho e é tão bonzinho.
Gosta  muito de  atenção, de companhia e  de carinho.
Não dispensa uma roupinha. 
Adora fazer cabaninha e  de se esconder.






Tony, mudou bastante mas,
ainda continua desconfiado e  muito ciumento
 Chega! perto de sua casinha ou de sua mantinha
que você leva uns petelecos.Ui!



Que vocês sejam saudáveis e felizes sempre, meus meninos.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Meus Toques - E..já se passaram 6 meses



Nossa! dia 2 fez seis meses que estas fofurices, estão por aqui.



Ela, e minha apaixopirinha, he,he!
(vampirinha apaixonada)
Adora,  dar  lambidinhas e 
muitas mordiscadinhas em meus dedos.


Valentina,todas as manhãs,  toma seu banhozinho de beleza




Tomando um solzinho!
e Miguelzinho achou de dar um rolezinho pelo banco.

Sempre, tiram uma sonequinha juntos


Hoje, o dia está chuvoso e friozinho e vocês...
Bem! estão fazendo baguncinha, brincando de pega-pega 
e num intervalinho e outro
 se aconchegam em meus pés e ao meu redor,
pra fugir do friozinho
e tirar uma sonequinha.
Um dia perfeito,pra corujice!!!


sexta-feira, 14 de junho de 2019

Meus Toques - Adeus ao Sebastian


Ha mais ou menos uns três anos que o Sebastian esta conosco mas, de uns tempos pra , estava ficando cada dia mais debilitado. Já era velhinho e diante de sua dificuldade de andar, ate  o  veterinário veio em casa esta semana, para  atendê-lo.
Foi constatado que ele tinha artrose e... assim, começou a tomar a medicação e desde então ficou mais animadinho.
Mas desde ontem, não quis mais sair pra passear e olha que  era só falar: Seba! vamos e lá estava ele no portão abanando seu rabinho.
De repente não tinha mais forças, respirava com dificuldade e seu olhar era todo entristecido e distante.
Ontem a noite eu o deixei deitadinho, coberto  e bem aquecido mas, hoje pela manhã lá estava ele todo durinho e sem vida .O Senhor o levou.
Triste, muito triste vê-lo partir sozinho e foi mais difícil  ainda a minha despedida lá no veterinário.
Mas, uma coisa eu sei, ele foi bem recebido no céu dos bichinhos e quem foi recebe-lo foi a Mocinha.
Com certeza , ela o recebeu com muita alegria e deve ter dado muitas cabeçadinhas  e lambeijokinhas nele como dava toda vez que se encontravam.






segunda-feira, 3 de junho de 2019

Meus Toques - Aniversario de 5 meses







Só usa, a caixinha de areia pra fazer xixi.
Cocô, é atras da porta do quarto mesmo.
Já tem seu lugarzinho preferido e  reservado
e quando está muito apertado, 
chama! meow, meow, pra poder entrar
e... fazer  sua caquinha
Mais, essa malandragem, ta me deixando doida!












Essa negruchinha, anda danadinha demais!
Acha que a caixa de areia é brinquedo.
Sai correndo e leva a caixa pra todo canto
e só para, quando leva bronquinha por ter
 derrubado,  toodo granulado, pra fora da caixa.
Vê!se aguento, tanta malcriação.





Alguns looks da negruchinha.










É esses dois, precisam tomar jeito e logo.
Mas, apesar das peraltices, malcriações e  baguncinhas.
Hoje, é dia de comemorar!




Que vocês continuem crescendo saudáveis, felizes e que não
me deixem mais lavar a roupa suja por aqui.

Temos, que resolver  e logo estas malcriações  de vocês
e deixar a mamãe mais calminha e boazinha,neh.