Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

25 de novembro de 2006

Um toque suave

"Mestre, como faço para não me aborrecer?
Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes, algumas são indiferentes e outras mentirosas. Sofro com as que caluniam". -Pois viva como as flores, advertiu o mestre. Como é viver como as flores? perguntou o discípulo. -Repare nestas flores, continuou o mestre, apontando lírios que cresciam no jardim. Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo mal cheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas.É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento.Exercite pois, a virtude de rejeitar todo o mal que vem de fora. Isso é viver como as flores".

....Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo... 2 Co 2:15a

Antes de qualquer coisa Deus já nos havia escolhido para Ele. SOMOS ESPECIAIS!, estamos aqui com o propósito de influenciar os nossos parentes, amigos e vizinhos, através de nosso viver e de nosso testemunho. Porém, o Senhor sabia que teríamos que passar por sofrimentos, de enfrentar situações difíceis e para suportar tudo isso: ele nos deu Jesus. Quando o recebemos pela fé, como Salvador e Senhor de nossas vidas, nós experimentamos uma mudança em nosso interior .Ele vai transformando o que era malcheiroso e feio, como as tentações, mentiras e enganos em algo belo e com cheiro agradável, assim passamos a ser agradáveis diante de Deus.
Como disse antes: SOMOS ESPECIAIS PARA DEUS! Temos sua vida e somos seus filhos, isto quer dizer que os outros são os outros e nós somos nós, os que temos que exalar o bom perfume de Cristo dia-a-dia .

"QUE O PERFUME SUAVE DE JESUS,

PURIFIQUE O NOSSO INTERIOR

PARA QUE POSSAMOS EMBELEZAR

O JARDIM DE DEUS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San