Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 31 de agosto de 2008

Tudo passa...

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Fp. 4:13
A palavra é bem clara, quando diz... que na vida a gente não estaria livre de passar por problemas, ao contrário ela diz, que a gente vai se deparar e passar por momentos em nosso dia a dia em que vamos ter que enfrentar muitas batalhas em nossa vida pessoal, problemas no trabalho, nos relacionamentos, conflitos emocionais, lutas para alcançar nossos sonhos, situações injustas e até mesmo sentir solidão e é nesses momentos, que o Senhor mostra que algo está errado em nossa vida. Mas, também é o momento certo... é quando ele quer nos ensinar , é quando ele se aproxima da gente para testar o nosso carater , nos corrigir, nos disciplinar, nos ajudar a passar e a superar tudo.Mas, sempre o que conta primeiro é o nosso lado humano, basta a gente se encontrar meio aflitos e perturbados, que a gente nem para pra pensar, nem lembramos que é Deus que está falando com a gente e ignoramos o que tanto sabemos e conhecemos da sua palavra e o resultado disso tudo é que acabamos quebrando a cara.
Mas... o Senhor está vendo e mesmo sabendo das nossas limitações ... Ele continua chamando a nossa atenção.
E o que precisamos fazer?
Temos que voltar nossos olhos ao Senhor, abrir o coração e reconhecer que não somos nada sem o Seu amor e pedir, pedir, pedir...pedir a sua ajuda e direção, pois essa é a vontade dele pra cada um de nós.
Sei, que Deus jamais vai pedir além do que podemos dar, é pela fé que confiamos que Ele está no controle de nossas vidas e certamente Ele nos dará forças pra saltar até mesmo um paredão.
O grande segredo para vencer qualquer coisa é buscar o que dá sentido as nossas vidas.Está em guardar , obedecer (Sl. 119:11) e praticar a palavra do Senhor (Tg. 1:22) e certamente tudo vai passar e vamos viver dias melhores.
Também, tenho passado por momentos dificeis em minha vida, mas tenho pedido forças ao Senhor para superá-los e sei que no tempo certo de Deus, tudo vai se resolver, vai dar certo e vai passar e certamente meu coração será agradecido, porque mais uma vez eu vou sentir o grande amor deste Pai Maravilhoso , que sempre quer e fará o melhor pra mim e eu me alegrarei porque o Senhor me fez mais uma vez crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San