Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Jesus é o manancial da vida.

Esta é uma das maravilhosas promessas de Deus aos seus filhos.
Jesus é a fonte das águas vivas para todos aqueles que O convidam a entrar em seu coração, que confiam Nele e que andam na sua presença. Estes têm uma vida de alegrias, vitórias e bênçãos que nunca faltará. E...mesmo passando por lutas, dificuldades ou tentações, pela fé se alimentam da palavra de Deus e assim...têm uma vida boa,perfeita e agradável e uma vida espiritual renovada e fortalecida pelo Espírito Santo.
O Senhor quer ser o jardineiro e quer cuidar do nosso coração, dos nossos sonhos e transformar a nossa vida num jardim belo e florido.
E em Jo 7:38 diz, que aquele que crê na palavra, tem em seu interior a vida de Cristo.É da vontade de Deus que sejamos como jardins regados , pra exalar a beleza e o perfume de Cristo através de nossa maneira de viver e de nosso testemunho e fontes de águas vivas para levar a palavra às pessoas que estão famintas e sedentas de Deus.
Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura meu ser
Para o teu louvor
Manancial - diante do Trono

3 comentários:

  1. Amiga, obrigada pelo carinho, viu! Deus te abençoe por suas palavras de conforto e amizade. Jesus abençoará e logo estaremos nos falando novamente. Te amo, amiga! Bjs já com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, vim te desejar um Feliz Natal e 2009 maravilhoso! Vim tb te oferecer com carinho a "Vela da Paz 2009" e meu "Selo Amizade 2008". Ficarei muito feliz se vc os aceitar, são de coração.
    Bjs e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  3. Olá, a paz!

    Passando para conhecer seu edificante e belo espaço e desejar uma linda quarta feira e muita paz.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San