Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

15 de maio de 2009

Meus Toques:aniversário da Carol (norinha)






cαdα αиσ qυє ραѕѕα,
α мєиιиα иσѕ ѕυяρяєєиdє,
яєαℓιzα, ѕυρєяα є мσѕтяα...
σ ѕєυ ναℓσя.
ιиdα, cαяιинσѕα...ѕєgυє νινєиdσ,
ιитєиѕαмєитє α ѕυα нιѕтόяια,
иєѕтє мυиdσ є...ƒєℓιz cσм
α νιdα qυє Dєυѕ α ρяєѕєитєσυ.

Carol, Hoje é o dia que o Senhor te fez
Desejo de coração, que Deus realize todos os teus sonhos
e ainda te surpreenda com bençãos maravilhosas.
Deus te abençõe a cada dia.


Um comentário:

  1. Sannnn...ficou lindo o post..a foto e os dizeres...muuuito obrigada..de coração, por tudo!!!
    Que tudo o que vc me desejou,volte em dobro para vc!!!
    Sou muito feliz e me sinto muito abençoada com a minha maior conquista que Deus me deu...a família que formamos!!!
    Essa, vai ser sempre minha maior conquista e realização, sem ela,posso ter tudo, mais não serei feliz!
    Muito Obrigada mesmo..beijos
    Norinha.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San