Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 19 de julho de 2009

Meus Toques -O Toque da vida Diego :Dia dos avós


Eu e o bobô Celso





O Pitukinho (Diego), é uma benção preciosa que recebi do Senhor.
Ele veio pra mudar a minha vida e me transformou...
em avó, quer dizer: bobó como ele me chama.
Cada dia é uma descoberta, um aprendizado...
com ele, passei a ser coruja e ficar toda derretida.
Tenho, um amor sem medidas e o amo de uma maneira totalmente exagerada.




"No caminho da sabedoria te ensinei e por veredas de retidão te fiz andar"
Pv. 4:11
O Senhor deu aos avós a missão de orientar, aconselhar

e manter os pézinhos de nossos netos em seus caminhos.
Peço a tua ajuda, Senhor para conseguir isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San