Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - infinitodacris.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - mineirinhagr.zip.net
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - karolpoerner.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - pb.mesquita.zip.net
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
<span class= Image and video hosting by TinyPic
Jesus sempre usou primeiro o toque e... depois usava as palavras, um exemplo disso foi quando ele curou a sogra de Pedro com um simples toque. (Mateus 8:14,15) É maravilhoso saber, que Jesus estendia suas mãos para curar os doentes, fazer paralíticos andar, pessoas mudas ouvir a própria voz , cegos poder ver e até pessoas mortas Ele fez levantar e andar.É tão quão maravilhoso, saber que o mesmo toque de Jesus daqueles dias,é o mesmo toque que hoje,quer tocar as nossas vidas. Hoje, Ele bate, suavemente a porta do nosso coração e fala devagarinho a nossa consciência, dizendo qual o caminho que devemos seguir. Por ora,Ele está batendo à porta de sua vida, querendo te tocar, ser aceito e morar em teu coração e te dar paz, consolo, alegria,esperança, força, vitória e uma vida plena ao lado Dele. Ouça bem! ... e depois vá e abra o seu coração e deixe que o Deus de amor entre, enquanto Ele está te buscando.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. amei o selinho ja postei valei muito beijinhos e fique na paz..

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dinda... que fofo selinho...lindooo, bigaduu amei viu?
    Sua amizade alegra minha vida e estou feliz em ser sua afilhadinha :D

    Lindo e abençoado domingo... vou levando já para postar na minha salinha...

    Ahhh, tenho um miminho pra vc tbém...passa na sala dos mimos tá? Bjssssssss

    http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/11/presentes-para-dindas-san-e-le.html

    ResponderExcluir
  3. Sandra querida!
    Vim pegar teus Carinhos e matar a saudade!
    Muito obrigada por se lembrar de mim!
    Anjo, hoje abri a salinha de Natal (NATAL 2010), quando vc começar a preparar seu Natal aqui, nao esquece de ir lá e pegar teu Carinho de Natal!
    Sei que é um pouco cedo, Amiga, mas eu vivo correndo e aproveito todos os tempinhos livres...nao quero correr o risco de nao poder expressar minha gratidao às Miguxas no Natal.
    Agora me vou, deixando meu abraço apertado nessa Alma imensa e os desejos mais lindos para ti, nesta semaninha que se avizinha!
    Bjs de Luz, meu Anjo!

    ResponderExcluir
  4. A quanto tempo não venho aqui. Tudo sempre inspirador e carinhoso. Deus continue te abeçoando e aprimorando seus talento. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  5. A quanto tempo não venho aqui. Tudo sempre inspirador e carinhoso. Deus continue te abeçoando e aprimorando seus talentos. Bjs docinhos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San