Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 4 de março de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrirser-vos-á; pois o que pede recebe; o que busca acha; e o que bate, se abre.
Image and video hosting by TinyPic
.
Oração, é um privilégio para os filhos de Deus. Falar com Deus é para aqueles que nasceram na família de Deus, através do novo nascimento (Jo 1:12 - Jo 3:7), que nos leva à presença de Deus-Pai. Por causa de Jesus e pelo que Ele fez por nós na cruz do Calvário, podemos ter intimidade com o Pai, tocar o seu coração e pedir coisas a Ele.
Jesus, nos ensinou que Deus responde a toda e verdadeira oração (1 Jo 5:14) mas, pra isso é necessário, que seus filhos, busquem a sua presença com fé, (Hb 11:6) colocando em suas mãos todas as preocupações, problemas e até coisas que perturbam a cabeça da gente ( 1 Pe 5::7),crendo que Ele é poderoso pra dar paz,tranquilidade e suprir toda e qualquer necessidade, mesmo quando tudo não parece estar indo bem. Também,devemos orar em tempos de prosperidade, segurança e alegria e Ele pede pra que oremos em todo o tempo (1Ts 5:17), para que possamos alcançar vitórias e ver as promessas de Deus se cumprindo em nossas vidas.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Oi, San!
    Graça e paz,
    que bom estarmos em comunhão!
    já peguei alguns cartões.
    Queria pegar o personalizado, como faço,não sei.
    Bjs no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi san quero te agradecer por tudo que a senhora vêm me passado.
    Sem mesmo te conhecer já gosto muito da senhora e amo seu blog.
    Gostaria que a senhora me ajudasse em uma questão: De como se faz esse tema super legal do blog.
    Bjs pra senhora
    tchau.
    PS: Amei seu selinho!!!!!.
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga do meu coração:)
    Parabéns pela conquista,você
    merece muito maisss...
    Já está no meu Blog seu lindo Selinho e também seu Presentinho espero que goste:)
    Uma bela noite para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigamadrinha, que chuvinha é essa heim, nossa, aqui o tempo está mto enjoado, tá aquela chuvinha fininha o dia todo. Parabénsssss pelas 42000 visitas, desejo que elas represetem 42000 motivos de alegria para este blog que é tudo de bom e, pra ti, sucesso sempre e mtas e boas surpresas. Trouxe seu mimo=http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/42000visitas.gif
    Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga nunca sei qual mimo é para mim,desculpe,mas não consigo ainda administrar muito bem meu blog.
    Gostaria que se possilvel colocar(Rosangela Presa) ai eu vou saber.
    Obrigada !!!
    bjs..

    ResponderExcluir
  6. oioi San!!!!!
    Eu gostaria de saber como a senhora faz para por no seu blog musica esse tema do blog por hora essas coisas sabe?
    É que eu não sei colocar e gostaria de saber, será que a senhora pode me ajudar?
    bjs e obrigada desde sempre

    ResponderExcluir
  7. Muitos Parabéns
    querida Sandra, por mais uma maravilhosa conquista!!:)

    É uma alegria e uma honra para mim
    comemorar com vc e fazer parte desta marquinha!
    Que venham muitas, muitas mais
    pois vc merece miga!!

    Tem presente para vc lá no meu cantinho de mimos neste post:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2011/03/parabens-querida-san-pelas-42mil.html

    Brigada tb pelos presentinhos:)
    estou levando com todo carinho!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San