Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

7 de abril de 2011

Meus Toques - Palavras do coração 1 Co 6:12 e mimos recebidos



Tudo me é permitido mas nem tudo me convém, tudo me é permitido mas eu não deixarei que nada me domine. 1 Corintios 6:12
Fomos, escolhidos, separados, somos diferentes, especiais e estamos no mundo.
Sabemos, que o inimigo ataca a mente de todos com suas artimanhas, tentações e em nosso coração podemos fazer muitas coisas que desagradam a Deus. Por esse motivo, não podemos dar uma voltinha pelo mundo e fazer as coisas comuns que os outros fazem, além de quebrar a nossa comunhão com o Senhor, nosso testemunho enfraquece e vamos ser vistos como exemplos negativos.Precisamos, cuidar dos nossos olhos,do nosso coração e fazer aquilo que é certo e bom ao olhos de Deus. Temos, que andar, aprender a viver e a depender de Jesus pois, só Ele tem poder pra ajudar e dar forças pra enfrentar os ataques do inimigo e então, dizer: Não!Não preciso disso!







Clique aqui e conheça de perto meu trabalho.









Image and video hosting by TinyPic


4 comentários:

  1. Oi amiga...espero que esteja melhor, beijos mil e uma linda quinta-feira pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda minha querida amei o mimo
    que postei com carinho
    linda noite bjão

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA AMIGA... AMEI O CARTÃO, E AMO SUA AMIZADE.... MIL BEIJOS! BOA NOITE...

    ResponderExcluir
  4. Estou Feliz com a sua vinda.
    Curiosa esta em festa. Comemorando 568 Seguidores e 162.850 mil visitas.
    Esta conquista só foi possivel, porque vc fez a diferença no blog. Muito obrigada pelo carinho, pela amizade e seu afeto.
    Só tenho agradecer pela confiança que sempre depositou no blog. Sei que ando mesmo sem tempo trabalhando muito.Mas tenha a Certeza que a nossa amizade fez com que nos tornassemos grandes amigos. Obrigada pelo seu carinho. Grandes Amigos moram no Coração da Gente. Mesmo sndo pequenos. Portanto venha buscar seu presenta. CURIOSA TE ESPERA. FAZES PARTE DESTA CONQUISTA.
    Muito obrigada..
    Um forte abraço
    Sandra

    Lindo e belo Salmo.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San