Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

17 de setembro de 2011

Meus Toques - Palavras do coração: Salmos 37:5




Image and video hosting by TinyPic

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará
Todos nós, passamos por momentos difíceis na vida mas, é através das lutas, problemas, dores e tristezas, que vemos, quem vive na dependência de Deus e quem vive na dependência de suas próprias forças. Deus, nos ama muito e nos criou para sermos fortes e vitoriosos.Ele sofre quando nos vê, fracos, derrotados e com a cabeça cheia de preocupações e incertezas diante de situações negativas. Deus nos escolheu, somos preciosos aos seus olhos e Ele quer que permaneçamos firmes, mesmo que haja dificuldades pois, contamos coma sua presença, proteção e paz. Assim,cabe a cada um de nós , conhecer o nosso Deus, agradá-lo e fazê-lo sorrir.Para isso, temos que decidir dar uma virada na vida, abrir bem os ouvidos e agir de acordo com que Davi diz no Salmo 37:5. É preciso, voltar o coração para o Senhor, buscar sua presença,entregar a Ele todos os dias, tudo o que temos e também nossas preocupações, necessidades, sonhos e vontades,pedir sua ajuda nas fraquezas, aprender a viver pela fé e lembrar que Ele cuida de mim e de você em qualquer situação e que sua vontade é fazer muito mais em nossas vidas.





Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Amiga amada muito
    obrigada pelos mimos
    amei, postando com carinho.
    Deus continue te abençoando,
    e derramando sobre você
    e sua família benção sobre benção;
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia PESSOINHA LINDAH!
    SEU BLOG EH APAIXONANTE!
    Estou te seguindo ja faz um tempinho e,
    adoraria receber sua visita no meu cantinho.
    Se vc gostar me siga tbm.
    Ficaria muito honrada com a sua visita.
    UM DIA MARAVILHOSO PRA VC!!
    madacestlavie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida muito obrigada pelo carinho ja peguei o meu selinho e ja vou colocar no meu blog e eu também quero retribuir o carinho no meu blog há uma págna de selos-pegue o seu entre la e fique a vontade para pegar os que você gostar e pode colocar em seu blog que eu lhe dei viu com todo carinho. beijnhus da Gabi
    www.gotasbiblicas.blogspot.com
    www.apaixonandovoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. querida,
    Vim aqui agradecer sua visitinha

    "A beleza e o sentido da
    vida estão contidos em gestos
    de carinho e delicadeza...
    oferecidos nos momentos em
    que mais Precisamos.

    Paz e Amor no Seu Dia!

    ResponderExcluir
  5. Querida Sandrinha

    Amiga doce e linda

    É muito bom usufruir de tanta beleza e sensibilidade, contida neste seu espaço...

    Creio que toda esta côr e suavidade...reflete a sua pessoa. É o seu retrato.

    Beijos, muitos...
    E um abençoado fim de semana
    viviana

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amiga:
    Gostaria de oferecer a você o selinho da primavera que está postado no "Sonhos".
    Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga San
    estou comemorando 4 mil visitinha
    e venho trazer o selinho
    para compartilhamos esse
    momento juntas
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    lindo domingo bjs

    ResponderExcluir
  8. San vc eh uma fofa!
    Vim aqui te agradecer pelo presentinho lindo que vc me deu, muito obrigada pelo carinho.
    Vou ja colar no meu cantinho.
    Amo vc Amiga.
    Bjinhuzz no centro do seu TUM TUM!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San