Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

14 de junho de 2012

Meus Toques -Hoje, é o meu aniversário!





Parabéns,pra mim!
Hoje, é o meu aniversário!
Agradeço, ao Senhor, pela minha vida
e por me dar o presente e a graça 
de poder completar mais um ano de vida.

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic








Image and video hosting by TinyPic 



Image and video hosting by TinyPic



Recebo, com carinho todos os mimos 
guardo em meu coração, todas as palavras aqui deixadas.






15 DE JUNHO DE 2012
E mais um aniversário junino no Chat da Ilha vai acontecer... e hoje vamos abraçar uma blogueira muito querida por toda a nação: Sandra Veneziani do angelical blog AO TOQUE DE AMOR. Amiga Sandra faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. Esta frase te disse outrora e a repito, porque o sentimento continua o mesmo. "A paz legítima emerge do coração feliz e da mente que compreende, age e confia". (Joanna de Angelis)

E NESTE DIA NÃO SÓ UM BRINDE
 MAS MUITOS PARA TE DESEJAR VIDA LONGA COM MUITOS SORRISOS








E CANTAMOS PARABÉNS A VOCÊ AMIGA SAN  NESTE ANIVERSÁRIO DE MUITOS QUE AINDA VIRÃO
Image and video hosting by TinyPic







Querida Sandra: Confia em Deus, mas não te esqueças de que Deus confia em ti. Fé e Força - Feliz aniversário sempre. Ofereço-te este singelo mimo que vai junto com todas as vibrações positivas dos Espíritos de Luz e para os que comparecerem em mais esta festa no chat da Ilha levem a lembrancinha abaixo e continuem a aproveitar o arraiá porque ainda vem por ai São João e São Pedro.







Amigos, são presentes e prova dos cuidados de Deus.


Abençoados são os que possuem amigos....
e os tem sem pedir.
Lindalva...Você realmente me surpreendeu e é um imenso prazer te conhecer
 Sonia Silva. Lidiany, Nadja,Roberta, Elena, Jaqueline, Lays, Joana, Tetê, Val, Vanderlei . Edenicia, Marta, Cacau,Lalique e Neopolis, todos vocês  têm um espaço em meu coração.
Agradeço, a Deus pela nossa amizade pois foi Ele quem a escreveu e nos fez encontrar.

Tenham a minha gratidão e  contem sempre, com a minha amizade e oração.


Image and video hosting by TinyPic

16 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!! Que Deus continue te abençoando!!! Agradeço a Ele a oportunidade de te ter como amiga mesmo sendo virtual!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!! Esse é um novo blog!!! Mas o http://yolyesuasartes.blogspot.com.br/ ainda está ativo. Deixei só para publicação dos meus trabalhos de artesanatos e esse "Um minuto com Yoly" terá assuntos variados. Vou mandar um e-mail para você com um questionário para participar de um sorteio. Explico detalhes ok??? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!! Esse é um novo blog!!! Mas o http://yolyesuasartes.blogspot.com.br/ ainda está ativo. Deixei só para publicação dos meus trabalhos de artesanatos e esse "Um minuto com Yoly" terá assuntos variados. Vou mandar um e-mail para você com um questionário para participar de um sorteio. Explico detalhes ok??? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida San que o Toque do Deus Pai todo Poderoso te encha de amor e paz neste dia especial de renascimento anual... como não posso te abraçar pessoalmente te abraço virtualmente co uma singela homenagem no meu Chatilhando... é de todo coração... este é o link
    http://chat-da-ilha.blogspot.com.br

    Um beijo doce e um abraço fraternal... Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muitos, muitos.... anos de vida com saúde, paz e amor.
    Deus te abençoe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Trece timpul peste noi! Felicitari draga mea, Sandra!
    Dumnezeu sa te binecuvanteze!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,Parabéns,que você seja Feliz hoje e sempre.Feliz Aniversário!
    Deus abençoe você hoje e sempre.Beijo grande pra ti.Fiz um mimo pra ti, simples mas de coração.

    http://i752.photobucket.com/albums/xx162/rascunho_li/mimosan.gif

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida. Toda sorte de bençãos. bjosss

    ResponderExcluir
  9. Olá minha doce amiga! MUITOS PARABENS!! Espero que esteja a ter um dia de aniversário maravilhoso, juntinho daqueles que mais ama:)

    Desejo-lhe tudo de bom minha amiga! Felicidades!
    bjinhos, Joana Neves

    Ps: mal tenha um tempinho trago um miminho!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS! Deus te cubra de bençãos e te faça sempre muito feliz! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  11. Que bom doladinha que gostou das rosas..foram de coração apra vc!!!!
    Olhe quem está no meu pétalas e rosas..com um poema maravilhoso ..aparece para curtir meu nono poeta ..com sua poesia soneto .beijus bons sonhos
    http://petalaserosas.zip.net/

    ResponderExcluir
  12. Todas as homenagens foram e são merecidas amiga Sandra, eis responsável por aquilo que cativastes, semeastes amor e tás a colher carinho. Beijos minha querida e tenhas uma semana iluminada.E dia 21 amiga estaremos todos em sintonia vibrando positivamente pra tu. Beijos perfumados no coração.

    ResponderExcluir
  13. Muchísimas felicidades Sandra, amiga, excelentisima persona, queremos desearte la mayor FELICIDAD DE ESTE MUNDO... porque siempre haces felices a TODOS, CON TUS PRESENTES y tu maravillosa educación.

    ¡¡¡ TE QUEREMOS MUCHO: Marta, Puppy y Nina.. desde Barcelona ( SPAIN).. y te deseamos UN GRAN DIA DE ANIVERSARIO !!!

    ResponderExcluir
  14. Muchísimas felicidades Sandra, amiga, excelentisima persona, queremos desearte la mayor FELICIDAD DE ESTE MUNDO... porque siempre haces felices a TODOS, CON TUS PRESENTES y tu maravillosa educación.

    ¡¡¡ TE QUEREMOS MUCHO: Marta, Puppy y Nina.. desde Barcelona ( SPAIN).. y te deseamos UN GRAN DIA DE ANIVERSARIO !!!

    ResponderExcluir
  15. SANDRA; TIENES UN REGALITO EN:
    http://m.minguella.blogspot.com

    o sea en el blog de Minie, Puppy y Nina,, un regalito HUMILDE., PERO CON MUCHO CARIÑO.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San