Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meus Toques - Um toque: Falecimento de meu marido





omos fracos! diante dos acontecimentos da vida e temos dificuldades em enfrentar a separação e até mesmo de  entender porque ela... chega tão cedo.
...A morte, levou meu marido no dia 1/2/2014.
Diante disso, só posso dizer, que a sensação da perda é estranha e estou muito triste.
Mas, em todo  o tempo sinto que Deus esta caminhando ao meu lado,  está cuidando e me consolando com o Seu amor.




Agradeço! o carinho e as orações,

   
               De:   Viviana, Cristiane, Llyz, Gracita, Evanir e  Lucilene - (Amo, vocês!)

   
 


  


5 comentários:

  1. Deus está ao teu lado querida San.Estive muito ausente pois estou estudando mais assim que vi sua publicação senti sua dor.Rogo a Deus por vc.Um abraço

    ResponderExcluir
  2. ¯`·._)(¯`·._)(¯`·._)(¯`·._)(¯`·._)

    Oi Sandra...minha querida afilhada ....boa noite!!!
    Estou passando para deixar algumas
    palavras de conforto pra você. receba junto o meu abraço apertado.
    “E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.”
    Sim, minha querida afilhada: ELE enxugará suas lágrimas.
    Ninguém melhor do que Ele, para compreender a sua dor.
    (¯`·._)
    Se CHORAS, sou o teu CONSOLO.
    Se és FRACO, te darei minha FORÇA
    Se está TRISTE, sou a tua ALEGRIA
    Se está ANGUSTIADO, sou tua PAZ
    Se ninguém precisa de Você, EU preciso de tua FÉ
    Se estas VAZIO, minha ternura te ENCHERÁ
    Se tens MEDO, te levo em meus BRAÇOS
    Se queres CAMINHAR, irei CONTIGO
    Se me CHAMAS, venho SEMPRE
    Se estás CANSADO, sou teu DESCANSO
    Se PECAS, sou teu PERDÃO
    Se precisas de MIM, te digo: estou aqui
    Se estás ás ESCURAS, sou LÂMPADA
    para teus PASSOS
    Se tens FOME sou PÃO da VIDA!
    Se queres FALAR,
    EU te ESCUTO sempre
    Se não tens NINGUÉM
    tens a MIM que estarei sempre CONTIGO,
    pois sou teu PAI.. E TE AMO MUITO!
    SOU TEU DEUS E NÃO TE DEIXAREI JAMAIS!
    (¯`·._)
    Que a paz esteja contigo
    Que o amor de Deus encontre morada no seu coração.
    ...{\......._____.....,
    ...{*.\.......(****).../}
    .{.~.*\....////^^\../~}UM ANJINHO
    .{*....\..(((/.6.6./.*}PARA TE
    .{..*.~.\.)))¨..=.)*..}PROTEGER..
    ...{*...*.////'_/~`.~.}
    ...{~.*.((((.`.`\.*}'
    ....`{.~.)))`\.\))_.-:<*>
    .......`{.(()..`\_.-'`.`:'
    .........`)/.""""|
    ..........("""""""\
    ..........\""""""""\
    ........./_______/
    .....|` `'...``Y;
    .....|./``-../../
    .....`'......|./
    .........../.`-.
    ...........`----
    Que Deus ilumine e console sua vida
    e de toda sua família.
    Deus lhe abençoe!!!
    Deus lhe proteja...
    QUE SUAS BENÇÃOS LHE TRANSMITA
    MUITA PAZ DENTRO DO SEU CORAÇÃO!...
    Llyz!

    ¯`·._)(¯`·._)(¯`·._)(¯`·._)(¯`·._)

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida, ando meio sumida, praticamente perdi meu blog, outro abri, tinha sumido o papel de parede e as postagens, quase desisti de fazer outro, mas acabei fazendo, e estou aqui para convidá-la para conhecer.
    http://patriciabrumpinturas.blogspot.com.br
    Fico esperando sua visita... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,

    Linda esta homenagem à Mulher, neste nosso dia.

    No Farol também temos um miminho para todas as mulheres da blogosfera.

    Feliz Dia da Mulher!...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena ler....
    Nesse Domingo comemora o dia dos pais
    muitos como eu já não tem mais
    a alegria da presença física de pai.
    Por isso de alguma forma nesse dia
    procuro estar feliz da forma
    que meu pai sempre gostou.
    Com certeza ficaria muito chateado
    se pudesse me ver chorar nesse dia.
    Guardo na memoria um pai que
    mesmo sendo bravo a moda antiga.
    Fui muito amada..
    recordo com infinita saudades
    quando brincava passando em meu rosto,
    a barba por fazer.
    Do almoço Domingueiro onde
    minha mãe fazia a pasta
    deliciosa que ela fazia.
    Um abençoado final de semana.
    Feliz dia dos pais independente
    da Circunstância.
    Beijos no coração carinhos na alma sua afilhada.
    Evanir.
    Deixei mimo na postagem como
    lembrança desse dia.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San