Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Meus Toques -Palavras do Coração: Galatas 5:14








          



estes dias, tão conturbados, inseguros e difíceis, torna-se quase impossível relacionar-se com as pessoas. São tantas as situações de indiferença, orgulho e injustiça que presenciamos e vivenciamos.

Mas, amar o próximo é possível, sim!

É através do amor que o homem e Deus se relacionam e quando estamos totalmente entregues a Ele, este amor pode ser demonstrado em e através de nós.
É através do amor: que nos tornamos pacientes em ouvir,a nos preocupar pelo bem estar do outro e a perdoar.
Enfim, se preocupar com o outro por inteiro, inclui: fazer o que for preciso pra ajudar, se envolver com as necessidades e lutas do outro, ao ponto de esquecer de si mesmo.
Lembrando...que o amor nos leva à fé e mesmo diante do desanimo, da vontade de desistir e da amargura, o amor nos desafia a continuar e suportar os pesos da vida.
Na cruz encontramos a maior demonstração de amor e ela nos aproxima uns dos outros.

Que o Senhor nos ensine a amar e a viver com sabedoria para melhorar nossos relacionamentos.













7 comentários:

  1. Sei que minha ausência tem afastado pessoas
    tão querida por mim como você.
    Concordo esta cada dia mais difícil manter
    um blog no ar.
    De verdade só quem gosta muito e fez amizades
    que nenhuma ausência separa ou nos deixa esquecer.
    A 11 ano entrava acanhada com meu primeiro
    blog no ar.
    Fonte de Amor..
    Eu mantenho todos meus blogs no ar muitos
    eu tirei do ar ,
    mas aquele que foi o primeiro me acompanha pela vida afora.
    Sinto saudades das amizades que fiz
    nesses 11 anos.
    Mas hoje venho para te agradecer seu carinho
    que tanto significa para mim.
    Peço desculpas por hoje estar mais ausente
    muitas coisas também mudou para mim.
    Veio a dor e mesmo com dificuldade ainda tento
    prosseguir.
    Que Deus abençoe você em sua jornada.
    Um feliz Domingo.
    Deixo um beijo carinhoso
    e o convite para me visitar.
    E se for do seu gosto deixei mimo
    na postagem fique a vontade para levar.
    Abraços fraternos e eternos.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  2. oii! amei receber a sua visita!!! Meu aplauso a você mulher
    Meu reconhecimento a cada ser feminino.
    Minha profunda admiração por essas guerreiras, mães, esposas, profissionais...
    Parabéns, pelo nosso seu merecido dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Participe do mais novo agregador gospel e juntos cresçamos mais!
    http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou passando para deixar
    um carinho e matar as saudades.
    Apesar de já ter passado o dia das mães ,
    infelizmente não tive condições de visitar a todos em tempo.
    Dia das mães é todo dia porém existe um dia de homenagem
    as grandes guerreiras mesmo atrasada venho deixar meu abraço.
    Uma semana abençoada paz amor e luz.
    Se for do seu gosto deixei mimos
    na postagem escolha aquele que tocar seu coração..
    Beijos.
    Evanir sua afilhada..

    ResponderExcluir
  5. Olá, moça linda! Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta. tenha uma maravilhoso feriado! beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  6. Blog maravilhoso com um especial conteúdo. Parabéns e uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  7. Se o povo de Desus não sabe amar, então o mundo está perdido, Precisamos aprender com Jesus aseguir o seu exemplo, amar sem nada esperar, amar sem recompensa. Muita Paz minha amiga irmã que Jesus a guarde.
    António.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San