Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 11 de março de 2017

Meus Toques: Palavras do Coração - 1 Co 15:33




Não é nada fácil, conviver com as pessoas hoje em dia, ainda mais quando a gente se  depara com alguém que é deformada pelo pecado,uma pessoa: grosseira, desagradável e que só pensa em te machucar.
Não! estou me achando melhor do que ninguém mas, você vai concordar comigo que é difícil ter um relacionamento com uma pessoa assim e  o louco de tudo isso é que mesmo  sendo injusta, má e com atitudes que desagradam a Deus, Ele consegue amá-la e quer dar-lhe perdão e graça.
Como a palavra de Deus diz: tudo em nossa vida é uma questão de escolha. Temos que  saber escolher com quem vamos nos relacionar, pessoas  que não nos desapontem, que andem ao nosso lado, que nos ajudem, que nos incentivem e que sejam melhores que nós.
Enfim,temos que aprender a  ficar  com os olhos bem abertos, não deixando que o inimigo haja nas circunstancias e  assuma o controle sobre nossas emoções,machucando nosso coração e gerando sentimentos como: raiva, indignação e tristeza.
Deus, sempre esteve no controle de tudo e conhece o meu coração. E, hoje entendi que toda a injustiça que passei foi uma oportunidade de aprendizado que me levou a um relacionamento mais intimo e profundo com Ele.
Também, percebi o quanto  Deus agiu na minha vida pois,experimentei de Sua amizade, de Seu consolo e  de Seu carinho.


Lembrando....Mesmo que as circunstancias sejam desfavoráveis, temos que orar por aqueles que ainda não foram tocados pela amor de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San