AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Meus Toques: Palavras do Coração - 1 Co 15:33

3/11/2017 Edit This 0 Comments »





Não se deixe enganar. As más companhias destroem os bons costumes - 1 Co 15:33




Não é nada fácil conviver com as pessoas hoje em dia, ainda mais quando a gente se  depara com alguém que é deformada pelo pecado,uma pessoa: grosseira , desagradável e que só pensa em te machucar.
Não, estou me achando melhor do que ninguém mas, você vai concordar comigo que é difícil ter um relacionamento com uma pessoa assim e  o louco de tudo isso é que mesmo  sendo injusta, má e com atitudes que desagradam a Deus, Ele consegue amá-la e quer dar-lhe perdão e graça.
Como a palavra de Deus diz: tudo em nossa vida é uma questão de escolha. Temos que  saber escolher com quem vamos nos relacionar, pessoas  que não nos desapontem, que andem ao nosso lado, que nos ajudem, que nos incentivem e que sejam melhores que nós.
Enfim,temos que aprender a  ficar  com os olhos bem abertos, não deixando que o inimigo aja nas circunstancias e  assuma o controle sobre nossas emoções,machucando nosso coração e gerando sentimentos como: raiva, indignação e tristeza.
Deus, sempre esteve no controle de tudo e conhece o meu coração. E,  hoje entendi que toda a injustiça que passei foi uma oportunidade de aprendizado que me levou a um relacionamento mais intimo e profundo com Ele. Também, percebi  o quanto  Deus agiu na minha vida pois,experimentei de Sua amizade, de Seu consolo e  de Seu carinho.


Lembrando....Mesmo que as circunstancias sejam desfavoráveis, temos que orar por aqueles que ainda não foram tocados pela amor de Deus.






  Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: