Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Meus Toques - Palavras do coração: Isaías: 41:13 (Aconteceu com Mocinha)


Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. 
Isaías 41:13
...Ele vê o teu coração e  sempre será a solução para tudo!

Nossos dias são marcados por momentos bons e também por momentos não tão bons assim   e... aqui vai um desabafo!
Estou entristecida e  indignada pelo fato de ter me deparado com pessoas tão destrutivas, que só demonstraram querer fazer confusão e praticar o mal.
Percebi, diante de tamanha loucura que por causa de suas vidas desregradas, tratava-se de pessoas  insensíveis, prepotentes e que os valores deste mundo ocupavam o primeiro lugar em seus corações.
Sei, que você não está entendendo nada, então.... Vocês, sabem que cuido de uma gatinha epilética "a Mocinha". 
Ontem, ouvi latidos e muitas gargalhadas e fui ver o que estava acontecendo e foi quando me deparei com uma cena horrível. Duas mulheres, uma aparentemente bêbada ou drogada, sei lá!  e a outra mais jovem, segurando na coleira um cão. Uma delas cercava a Mocinha e a outra atiçava o cão em cima da gatinha.Eu gritei: - Não façam isso! ela é minha, ela é doente!
Foi quando fui surpreendida por uma resposta, que me machucou profundamente - Que morra!, eu não gosto de gatos.
Bem, se não gosta não precisa maltratar. E, uma delas ficou gritando...gritando... e eu apenas estava preocupada com a Mocinha que estava muito  assustada e que  por fim, conseguiu sair daquela situação.
Foi então, que minha filha apareceu com o nosso cão Sebastian e a filha da mulher,disse: pára, mãe! vamos embora e realmente foram mas, gritando e  fazendo de tudo pra chamar a atenção.
Hoje,sem perder a minha alegria e com meu coração mais tranquilo, parei pra pensar e é como eu disse: - o dia mal,chega pra todo mundo, não é mesmo? Hoje, aquelas mulheres estão vivendo debaixo das suas próprias vontades , debaixo de suas vergonhas e passe o tempo que passar, as maiores prejudicadas serão elas mesmas se , elas não permitirem que Jesus toque em suas vidas.
Mas se, elas permitirem que o toque de Jesus as alcance, certamente terão suas historias mudadas,  vão receber mudanças em suas vidas, terão bons sentimentos, boas atitudes, seus  corações não vão mais se inclinar para fazer o mal e  terão bom relacionamento com Deus e com as outras pessoas.
Que o Senhor, possa tocar com o Seu amor o coração e  mudar a história daquelas duas.
Eu, sou grata ao Senhor porque Ele entendeu a minha preocupação,cuidou dos meus sentimentos e deixou o meu coração em paz e quanto a Mocinha... o Senhor a abençoou e a ajudou e hoje, ela está mais calminha também.o
AAAA
A



A

Aconteceu,



Mocinha. minha menininha




2 comentários:

  1. Boa noite! CANTAREI AO SENHOR PORQUANTO ME TEM FEITO MUITO BEM! Tenha uma quarta-feira fabulosa!!!

    Meu blog: https://claudiaforte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que a felicidade esteja sempre em vossos corações-
    Cada mulher que nasce é mais uma estrela que brilha na terra e ilumina o caminho da vida. Embora sendo homem nada me impede de homenagear poeticamente esse ser humano ímpar.
    .
    * (Poetizando e Encantando) MULHER ... O Equilíbrio da Vida *
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San