Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Meus Toques - O principe Jared


O principe Jared!
O dia das mães, não terminou bem pra mim. Minha amiga Giovana , me trouxe uma noticia muito triste.
Que o seu filhotinho Jared, foi morar no céu dos gatinhos,que ele partiu e virou uma estrelinha.
Como eu já disse, quem ama os gatinhos tem um coração enorme e sempre cabe mais um nele. E o Jared, foi um peludinho que preencheu meu coração.
Que difícil está sendo aceitar esta perda. Ele era tão dócil, meigo, muito charmosinho e elegante.
Sua pelagem toda branquinha, igual a um floquinho de neve, olhos azuis como o céu, narizinho e as almofadinhas das patinhas todos branquinhos e com uma cauda longa e muito peludinha.Um gatolindo, e sua beleza também era refletida no seu coraçãozinho.
Seu jeitinho todo carinhoso, logo me conquistou e toda vez que me via era uma alegria só pois,vinha correndo ao meu encontro e já dava dois passinhos, deitava, miava pedindo carinho naquela pancinha gordinha e eu aproveitava e acariciava suas bochechinhas também.E, ele ronronava e, era assim até dar o tempinho dele de ter a atenção e o carinho que ele tanto queria.Tudo isso, fazia tão bem pro meu coração.
Era um adolescente sapeca, queria ser livre e conhecer novos locais. Adorava, brincar de pega-pega com os outros gatinhos-amigos  e toda manhã o que ele mais fazia era correr atrás dos calanguinhos e assim, entre mimos,brincadeiras, sonequinhas e  dar um rolêzinho, ele aproveitava ao máximo os seus  dias.
Mas, ele se foi  e... deixa saudades imensas.


Jared - nome que significa aquele que faz parte da família.
Sua vidinha teve um propósito. Ter uma vida com liberdade plena e isso ele conseguiu, a vidinha dele mudou totalmente do que era antes. E foi por isso, que ele escolheu a Gi, pra fazer parte de uma família que o respeitou, cuidou e o amou plenamente.
Tenho certeza, que ele foi feliz, mesmo por  um tempo tão curto pois,a gente o acompanhava a cada dia.
Gi, força, amiga! você é o anjo que o Senhor colocou na vidinha do Jared, pra preencher com amor os seus dias.
Pra sempre! Mamãe e eu vamos, lembrar deste príncipe lindo.






Um toque da amiga Giovana,
Querida amiga...hoje, consegui abrir a mensagem no aotoquedeamor que você deixou para meu gatinho, estou em lágrimas e sussurros!
 Obrigada pelas palavras de carinho . O seu coração é gigante e tem respeito garantido no meu. Você é amada por DEUS. A dor vai passar e só ficaram boas e lindas lembranças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San