Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

1 de dezembro de 2006

O Primeiro Toque - Presente

OFEREÇO UMA ROSA

A quem me deu perfume,

A quem me deu sentido,

A quem só me fez bem,

Ofereço uma rosa.

Aqueles que sorriram comigo,

Aqueles que comigo partilharam lágrimas,

Aqueles que souberam da minha existência,

Ofereço uma rosa.

Aos nobres do sentir,

Aos ricos de viver,

Aos imperadores do amor,

Ofereço uma simples rosa.

Aqueles que simplesmente foram e são meus amigos,

Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,

Que cantaram comigo,

Que me olharam e me sentiram,

Ofereço minha rosa.

Aqueles realmente interessantes !

MEUS AMIGOS".

..."A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espirito se alegra em Deus meu Salvador."

( Lucas 1:46,47)

Muitas pessoas neste Natal pensam apenas no consumismo e querem aumentar seus bens materiais, como ter uma casa nova ou na praia , trocar de carro enfim... outras querem ser lembradas pelos familiares ou amigos e alguns têm a esperança de um emprego. Porém, a maioria das pessoas não esperam nada, porque sofrem.É isso mesmo, são pessoas angustiadas e desiludidas por causa das dificuldades e problemas que a vida lhe causaram.Vivem um dia após o outro de maneira superficial dependendo das circunstâncias boas ou más, de sucessos ou incertezas e tudo o que elas querem não lhes garantem a felicidade verdadeira. Mas, uma coisa é certa, fomos criados por Deus com a capacidade de fazer escolhas e tomar decisões. Assim....

Precisamos fazer como Maria, precisamos receber o melhor presente de todos os tempos "JESUS", e também, chamá-lo de minha alegria ( Lucas 1:46,47). Ao receber Jesus, Maria teve paz no coração , confiou que Ele supriria suas necessidades e que também lhe daria forças para prosseguir realizando a Sua vontade e assim viveu uma vida feliz e com esperança.

Que você possa também receber este presente

MARAVILHOSO

e ter uma vida transformada.

Um comentário:

  1. Olá Sandra!
    Não poderia deixar de vir agradecer sua visita e suas palavras carinhosas, obrigada de coração! Volte sempre que quiser, será sempre muito benvinda!Gostei muitíssimo do seu blog, e se vc permitir, até quero copiar algumas coisinhas e postar lá no meu rsrs.
    Parabéns por conseguir colocar aqui um maravilhoso toque de Amor!!! Que Deus continue te inspirando sempre!!!
    Um grande Abraço,
    Ana Paula

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San