Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

8 de dezembro de 2006

O Toque do Natal

CARTA DE JESUS À VOCE
(Rosalina Assis)
Ah, como eu te amo!!!
Dei minha vida por você.
Em nome desse amor,
Fui humilhado, espancado e crucificado.
Nas horas de alegria,
Ao teu lado tenho caminhado
E contigo regozijado.
E nas horas de sofrimento e dor;
É no colo, que o tenho carregado
Mesmo assim, sei que dúvidas de mim.
Não te faço cobranças, nem te peço grandes sacrificios
Peço apenas que me ame;
E que as vezes se lembre de mim
Mas vejo, que neste mundo atribulado,
Andas muito ocupado, sem tempo para pensar,
Em quem viveu e morreu por te amar,
Saibas, que não me zango contigo.
E tuas faltas, eu perdôo.
Porque és meu filho amado, meu filho querido
E se pra te salvar...
Eu necessitasse ser novamente crucificado,
Eu me entregaria sem pensar,
E não exitaria em padecer
ser coroado de espinhos, e na cruz,
novamente morrer
Tudo isto meu filho..
Porque te amo demais!!!

TE AGRADEÇO

Por tudo o que tens feito

Por tudo o que vais fazer

Por tuas promessas e tudo o que és

Eu quero te agradecer

Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço, por me libertar e salvar

Por ter morrido em meu lugar

Te agradeço

Jesus te agradeço

Eu te agradeço.

"A todos que aqui deixaram o seu toque
ou simplesmente me visitaram":

"Que este Natal seja realmente um.....

NATAL ESPECIAL!

Que não seja mais um dia,

em que você outra vez vai apenas lembrar

do nascimento do menino Jesus.

Mas, que seja um dia em que a brilhante Estrela da Manhã, possa nascer em seu coração e que este nascer venha a se repetir dia após dia e assim.... você vai poder viver o único e verdadeiro Natal.

E que você comemore esta grande festa com toda alegria e gratidão

pois, ela é dedicada ao totalmente amável e totalmente digno.

"Que seu Natal seja uma benção

e que você sinta o toque de Jesus em sua vida."

Sandra Veneziani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San