Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 17 de fevereiro de 2007

Um toque feliz

A felicidade é o seu limite.
(Flora Figueiredo)
Faça o seguinte:
Assopre o pensamento triste,
Deixe escorrer a ultima lágrima,
Conte até vinte.
Abra então a janela,
Aquela que dá para o vôo dos pardais,
Procure a luz que pisca lá em frente.
(evite as sombras que ficam lá para trás).
Ao encontrá-la
Coloque-a dentro do peito de tal jeito,
Que possa ser notada do lado de fora.
Acrescente agora uma pitada de poesia,
Do tipo que passa por nós todos os dias,
e nem se quiser consegue ser notada,
Aumente o brilho,
Com toda a intensidade
De que um sorriso é capaz.
A felicidade é o seu limte,
E o paraiso é você mesmo quem faz.
A alegria do Senhor é a nossa força" Neemias 8:10
A gente sempre está a procura do melhor e então fazemos muitas escolhas ao longo de nossas vidas. E por causa da escolha que fiz.. A minha vida mudou!
Desde quando morri e nasci de novo, tenho vivido pela fé que Jesus tem me dado dia após dia e desde então... eu tenho muitas bençãos e milagres pra contar.
Como tantas pessoas, tenho passado por muitas dificuldades e tido momentos de grandes preocupações, mas sabe o que tenho feito nestas horas? Eu coloco" todos" num cestinho e entrego nos braços do Senhor e simplesmente confio.Porque sei que Deus me ama, seu santo Espirito vive dentro do meu coração e sempre está cuidando de mim, das minhas necessidades e dos meus sentimentos. Eu confio na palavra e ela diz: que Jesus veio pra me trazer paz e força pra enfrentar qualquer situação .
Portanto... a escolha certa que todos devemos fazer!
É escolher a Deus, pois só Ele é a fonte da verdadeira felicidade e ela só chega a partir do momento em que temos um relacionamento amoroso com nosso paizinho diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San