Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

O toque do coração

" Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos;porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo.E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os teus termos" Jr. 31:16 ,17.
Chegou o momento!... E eu não estava preparada para ter minha ovelhinha desgarrada e distante... Éh.. são detalhes delicados que tenho que aprender a lidar, mesmo que esteja sendo dolorido e sofrido pra mim, só que neste momento não me sinto preparada pra tentar entender e desenrolar todo este emaranhado. Tenho saudades... do nosso tempo , de estar junto de você simplesmente por estar ao teu lado,de atenção, das nossas conversas, dos abraços, de ouvir "eu te amo", de tudo que vivemos e do que não conseguimos viver juntos, porque tudo foi interrompido.... É certo que nestes vinte e cinco anos que estivemos juntos, eu aproveitei cada momento e cada situação. Sempre demonstrei através de atitudes , palavras e gestos o amor profundo e inteiro que sinto por voce... filho!
Sei que pra Deus não há impossíveis. E por isso me voltei a palavra de Deus e li a passagem biblica de Jeremias, e tem sido através desta palavra que tenho encontrado consolo e esperança.
Porque através dela entendi que... eu lancei a sementinha, reguei e adubei . E agora vou ter paciência e esperar o tempo, não sei quanto, mas vou esperar o tempo necessário para ver o resultado. E assim...tenho enfrentado toda essa situação com fé e sei que o Senhor vai aquietar meu coração porque Deus nunca desampara os que Nele confiam.... E o melhor que eu posso fazer no momento é estar orando por você e pra que você, tenha acertado nas suas escolhas. Mesmo você estando distante de mim e longe dos meus cuidados , tudo o que mais quero é te ver feliz!! Sua vida é preciosa demais e com certeza ela vai ser usada por Deus, pois Ele tem planos e sonhos pra você que nem você e nem eu , podemos imaginar.. Por ora... peço que o Senhor te sustente em todas as tuas necessidades. Mas...se, apenas por uma só vez, você sentir que está em dificuldades, saiba que você não está sózinho e se você outra vez precisar de colo, aqui estarei eu , esperando você voltar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San