Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Um toque precioso

VOCE É MUITO ESPECIAL!
SUA VIDA É TOTALMENTE INESTIMÁVEL...
voce é o meu melhor presente!
Que voce apenas...
continue vivendo na presença do Senhor
e sempre deixe um rastro de alegria,
amizade e amor por onde voce passar.
Deus me abençoou,
Com uma doce princesinha,
Lavada e remida no sangue de Jesus,
Toda cheia de sonhos,
E de graça...uma princesa do Senhor.
Tenho uma linda princesinha,
Sapeca as vezes moleca,
Criativa, esperta e decidida,
Além de ser madura e determinada,
É.. referência de vida e coragem,
Tem tentas qualidades que a torna uma princesa preciosa.
Princesinha encantadora,
De genio forte e delicada,
Inquieta, competente e talentosa,
Simplesmente.. voce mesma,
Feliz e risonha.. uma princesa valiosa.
Minha pequena princesinha,
Presente de Deus na minha vida,
Amiga, meiga e dedicada,
É autentica e carinhosa,
E com a mesma alegria de menina,
Será sempre uma princesa virtuosa.
Num piscar de olhos,
Minha princesa se transformou,
Já não é mais pequenina,
Hoje é uma moça de valor,
Uma jóia rara do Senhor.
Ah.. Minha doce princesinha,
Maior riqueza da minha vida,
Como é bom te ver crescer,
Tal qual uma princesa flor,
E saber que voce,tão graciosa
Pertence ao jardim do Senhor.
Continue assim.. Simplesmente "Vivian", pois tua vida testifica o favor do Senhor.
Hoje é o dia que o Senhor fez..me alegrarei e celebrarei
Que o Senhor ilumine sempre a tua vida e que ela seja sempre feliz e colorida.
Que Jesus te mostre os caminhos que voce tem que percorrer para realizar teus sonhos .
Eu agradeço a Ele por ser infinitamente bom com voce e por estar te dirigindo cada dia ao rumo da plena felicidade.
Louvo a Deus por sua vida, por cada momento, cada dia e cada instante eu agradeço também, pois sei que o seu coraçãozinho está sob o controle Dele.
Aproveite este dia, pois ele é um presente de Deus pra voce!
Queria te falar tantas coisas,
mas voce conhece o meu coração.
Neste momento, tudo o que posso te dizer..
Parabéns! te amo muito e te oferecer estas lindas flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San