Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

6 de janeiro de 2007

O toque de Tranquilidade

"ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento? Rm 2:4
Há situações que ocorrem muitas vezes dentro de nossos lares que nos deixam perplexos. Éh nestes momentos que, precisamos buscar a orientação do Senhor e foi exatamente o que fiz, voltei à palavra de Deus e entendi que Deus em Seu amor, acolhe todas as pessoas independentemente das condições em que elas vivem, e Ele espera que nós os seus filhos possamos conduzir estas pessoas a Cristo para que elas possam ser levadas ao arrependimento e saber que Jesus é o Salvador delas. Éh, Deus sempre está provando o nosso coração!Damos tanta importância para os nossos problemas que muitas vezes, não conseguimos ver a mão de Deus operando por trás das situações , não é mesmo?
Bem sabemos, que só Deus é capaz de transformar qualquer situação e... devemos reconhecer de quem é a mão que está lidando com os nossos problemas .O que precisamos é nos dobrar e orar de maneira séria e sincera, colocando no altar do Senhor aquilo que aflige nossos corações, e pedir o seu agir em nossas vidas e na vida daqueles que nos cercam.Então..vamos exercitar a vontade do Senhor e esperar pela vitória!!!
Senhor! nos dê um coração aberto ,
para que possamos encontrá-lO,
todas as vezes que O buscarmos na sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San