Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

O Toque da Promessa

"Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para os céus e conta as estrelas se é que o podes. Ele lhe disse: Será a tu a posteridade. Gn15:5
Vivemos em meio às dificuldades e por problemas que devemos resolver dia após dia. E a primeira coisa com o que nos deparamos é com a nossa limitação e daí pensamos que não vamos conseguir!
No texto biblico, Deus disse a Abraão para contar as estrelas. Ele deu um desafio para Abraão e por sua vez Abraão tomou uma atitude. Através de sua fé , viu o que Deus tinha guardado pra ele." Que sua descendência seria como as estrelas do céu , " incontáveis."
Então... mesmo sabendo que nossos problemas não vão se acabar, precisamos fazer como Abraão, devemos ter uma fé constante em cada desafio de nossas vidas .Devemos crer nas promessas de Deus e colocar nossos problemas diante da Sua vontade. Porém... nós também devemos fazer a nossa parte e deixar de ser pessoas desanimadas e nos transformar em pessoas pacientes, esperançosas e perseverantes. Tendo a certeza de que Deus em seu tempo vai fazer algo por cada um de nós.
Gente!
A palavra de Deus é maravilhosa!
Ela nos motiva e nos ajuda a viver de forma vitoriosa,
não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San