Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de janeiro de 2007

Meus Toques - O toque da vida Diego(1 mês)









Aiii!.... que vontade de fazer um chameguinho
Nesse pimpolhinho!

" Um sonho de criança...... É nossa alegria"!

É pra você, meu lindo princepezinho!

Passei, pra deixar o meu carinho
E dizer: que tenho saudades de você!
É....o tempo passou
E eu, ainda sinto o teu cheirinho no ar
Sinto a sua mãozinha,
Tocando de leve as minhas,
O som do seu chorinho
Tão terno, tão meigo,
Ah...eu ainda ouço
Como se você estivesse aqui do meu ladinho.


ÊhÊhÊhÊh...............VIVAAAAA!!!


Hoje você está completando um mês de vida e quero desejar ,que seus dias sejam sempre lindos e que sua vida seja sempre cheia de fé, esperança e amor.


Tenha um feliz mesversário!


Que sua vida tenha sempre o toque do amor de Deus
 e que Jesus brilhe sempre no teu coraçãozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San