Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Meus Toques -O toque de um olhar: Minha mãe




"Se alguém amar uma flor da qual só existe um exemplar
em milhões e milhões de estrelas,
isso basta para que seja feliz quando a contemplar".


....Minha flor está lá...
Há mais de dois meses, minha mãe está internada por problemas de saúde, foram e estão sendo dias e noites muito difíceis.
Há momentos em que tive que juntar forças pra que ela não percebesse a minha preocupação e outras tantas, tive que guardar no coração as lágrimas que tentavam cair.Ah! que vontade de ouvir suas palavras de força e consolo, mas por ora, sou eu que estou fazendo a vez dela, mesmo vendo que ela está muito debilitada e sentindo muitas dores, estou procurando encorajá-la a lutar e a ter esperança.
Muitas vezes, percebo seu olhar tão distante , mas ao mesmo tempo vejo neles muita ternura...Ah! como eu queria ver a alegria brilhar em seus olhos novamente. E, neste momento, sinto que preciso preparar mais o meu coração.
Depois da ultima conversa que tive com o médico, simplesmente não consegui exprimir meus sentimentos, apenas queria ficar em silêncio e este foi um dos momentos em que realmente precisei ter muita fé e pude me entregar nos braços de Jesus.
Como é bom descansar no Senhor e poder sentir que a gente vai ficando mais leve e confiante. Sei que Deus tem o tempo certo pra agir e pra curar e a cada dia que passa estou aprendendo a ser mais forte.São nestes momentos em que o Senhor, nos diz apenas para esperar Nele e sei que Jesus quer operar milagres e abençoar pois, sei que Ele tudo pode.

Independente do que possa vir a acontecer ...
Quero muito, que o Senhor ilumine os olhos de minha mãe, para que ela possa compreender o quanto Ele a ama e o quanto sua vida é preciosa pra Ele.

E que o toque do olhar de Jesus possa lhe dar paz.
Minha mãe é esta flor que Saint Exupery descreveu......
Ela é única e especial!
É minha flor!
É a pessoa, que me conhece por inteiro e que sempre soube que havia esperança pra mim.
Agradeço a Jesus por cada amanhecer, cada hora e cada anoitecer que Ele está concedendo a ela, para que eu possa continuar admirando minha flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San