Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de junho de 2007

Meus Toques -O toque da vida Diego (6 meses)




DO MEU GATINHO!


Ontem... foi um sonho,
Hoje... é pura realidade.
O Diego chegou..
e deu graça, brilho e sentido aos nossos dias.
Porém... o tempo passou,
E.. o Diego esta cada vez mais crescidinho,
Já tem seis meses de vida,
cheinhos de alegria, saúde e de muuiita felicidade.




As minhas brincadeiras preferidas são:
Segurar meus pézinhos e quando fico tentando...tentando até conseguir colocar minha chupetinha na boca, isso pra mim é uma vitória!! Mas, o melhor de tudo é quando ganho um pedaço de papel pra brincar é pura festa é tuuudo de bom. É muito gostoso, comer uma perinha raspadinha . Ah! vovó diz que pareço um dragãozinho, porque como tudo bem rapidinho. E podem acreditar sou mesmo uma fofurinha, já estou pesando 8 quilinhos. Enfim... minha vida é uma alegria só, e por isso vivo sorrindo!




AGORA...CHEGOU A VEZ DAS MINHAS FOTINHAS!


A fase do aprendizado é maravilhoosaa!

E o sabor da vitória, também!

São tantas as tentativas mas...
Por insistência e determinação,
O Pitukinho consegue colocar a chupeta na boca.


O pacotinho continua sapeca demais,
Tem uma energia, abençoada!
Agora, descobriu que brincar com os pézinhos...

É muuiito divertido.



Mas que charmosinho, Heim?

Este neném é o mais lindo

E perfeito que Deus nos deu.






Que o Senhor continue olhando, cuidando e protegendo sempre você, para que seus dias sejam cheios de muitas brincadeiras, risos e alegrias e que a paz do Senhor Jesus guarde o teu coraçãozinho e a tua alma todos os dias de sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San