Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

15 de junho de 2007

Meus Toques -Simplismente meu aniversário








"Que darei ao Senhor por todos os beneficios que me tem feito"
Salmo 103:2

Eu e o meu pedacinho de gente - Diego

Presente que Deus me deu e que me dá muita..... alegria!

UHUUU!!!! 

Hoje, agradeço a Deus por me conceder mais um ano de vida.

Todos os dias, tenho muitos motivos para agradecer a Deus.
dentre eles....
a alegria de estar viva,
saber que a minha vida está segura em suas mãos.
Mãos que me protegem e me sustentam.
Pelas bençãos que tem derramado
a todo instante sobre minha vida
e pelo imenso amor que
que o Senhor tem por mim
pois, sei que Ele me ouve,
entende o meu coração,
me conforta
e me dá forças pra seguir em frente .
EU SOU MUUIIITO ESPECIAL !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San