Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Meus Toques -O toque da vida Diego (8 meses)





Agradeço a Deus pelos seus oito meses de vida;

por ser uma criança saudável e cheia de vida. 

A cada dia que passa, está cada vez mais espuletinha , gosta muito de ficar em pé, só pra poder olhar os pézinhos , é uma formiguinha,não para mais. 

Quanto ao papai, humm... 
já ensinou malcriação! agora você, só quer saber de mostrar a linguinha.

Que danadinhu, heim!

"A benção que Deus nos deu."





Olha que coisa mais linda,que enche a minha vida de graça.





O Pitukinho já é um mocinho, e  já toma o tetê sózinho..
Que fofurinha! Fazendo carinha de curioso.




Vejam só! Que charmosinho!! ficou...Xikerrimooo!!

Humm! Na casa da vovó,
Eu posso comer e me lambuzar todo.
Que delicia!!!!


te amo, meu bebê.
Que Papai do céu esteja sempre ,
protegendo os seus passinhos,
cuidando dos seus caminhos
e abençoando sua vidinha.
Que estejam sobre você todas as bençãos do Senhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San