Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Meu Toque

PRINCESA!
VOCÊ É O MOTIVO DA MINHA ALEGRIA!

Você é assim... linda, inteligente e batalhadora!

E, agora está caminhando pra sua independência.

Reconheço o quanto você é capaz e sei o quanto você dá de si mesma para conseguir o seu melhor e sei que neste momento o mais importante pra você ... são os teus sonhos.

Filha!Deus tem solução pra tudo e Ele está cuidando dos teus sonhos e por isso acredite no seu futuro e lembre sempre que em Deus você pode tudo.

Coisas de mãe... Tem horas que bate uma saudade... Uma vontade de estar juntinho de você,do seu abraço,do seu sorriso, do seu cheiro, da sua paciencia e do seu jeitinho de me consolar e animar. Sei que falamos todos os dias pelo tel, mas não é a mesma coisa, pois falta os olhos nos olhos, não é mesmo? Por ora, sei que Deus está cuidando do meu coração e das minhas preocupações.Sei também, que o Senhor esta presente em todos os lugares por onde você tem estado. Ele está te protegendo e cuidando de todos os detalhes para que no tempo certo, os sonhos que Ele colocou no teu coração , possam se realizar.

Princesa, o Senhor é apaixonado por você e Ele está preparando coisas grandiosas só pra te ver feliz.

Que os próximos dias sejam cheinhos de muitas alegrias e de muitas bençãos vindas do nosso amado Paizinho.

A TUA FELICIDADE

É TUDO O QUE EU MAIS QUERO!

Filha!

Você é um tesouro que Deus enviou,

Pra alegrar a minha vida.

TE AMO MUITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San