Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Meus Toques -O toque da vida Diego (9 meses)









Estou completando nove meses, 

E apesar de ser um menininho sapeca, 

Sou um pinguinho de gente. 

Papai, mamãe , meus avózinhos e a titia, 
Estão muito contentes, 
Pois, a vida deles eu vim transformar...
Trazendo amor, alegria e muuiita .....felicidade,
E... garanto que muita baguncinha,
Não há de faltar.



Há, nove meses atrás,
Recebemos um presentinho abençoado do Senhor!






Hoje, após nove meses,
O presentinho, continua sendo
Benção pra nossas vidas.


O Pitukinho está cada dia mais charmosinho!!!

É um furacãozinho...
Êta!!! menininho levado-da-breca!!!


Sou muito curiosinho também.


Sou o presente mais precioso,
Que aos meus pais Deus enviou.


Humm! Esse menininho é lindo demais.
Adora fazer uma gracinha.




Que o Senhor abençõe 

cada segundo de sua vidinha,
E que você cresça sempre saudável, 
alegre e muito feliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San