Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

23 de setembro de 2007

Um toque de cores

É uma benção poder admirar um jardim todo florido e ver que o Senhor se preocupou com cada detalhe , para que pudesse ocorrer o crescimento das flores. Para isso, o jardineiro dedicou o seu tempo,adubando o solo, plantando as sementes, regando ,tirando as folhas e os galhos secos. Deu atenção nos dias quentes e frios e cuidou com carinho do jardim para que as flores cresçessem fortes e lindas. Num jardim encontramos diversas variedades de flores, formas, coloração e diversos tamanhos de flores.

Temos flores grandes, pequeninas, miúdas, delicadas, coloridas, campestres, silvestres, exóticas, sensíveis, algumas entreabertas, outras ainda desabrochando ou em botão e apesar de cada uma delas ser diferentes umas das outras, todas são únicas e perfumadas .

E assim, somos nós a igreja amada do Senhor, somos um jardim diante de Deus, que Ele ama, cuida e protege, porque somos especiais, fomos escolhidos por Ele para viver no Seu jardim. Como encontramos diversidades num jardim, nós também temos as nossas diferenças.Elas podem ser desde fisicas até pelas idéias e sonhos diferentes, que cada um tem. Mas, todos devem florescer e para isso é necessário que haja crescimento e é por esta razão que cada um de nós precisa ser cultivado de uma forma especial.

A igreja é o lugar de crescimento. Deus espera que no tempo certo possamos nos tornar em flores belas e perfumadas.E a condição ideal para o crescimento é permanecer em Cristo e assim poder exalar o nosso perfume único e suave.Desta forma vamos nos transformar num lindo jardim e demonstrar através de nossas vidas que florescemos em flores de fé, flores de amor e flores de esperança e desta forma, agradar o coração do agricultor e do jardineiro.

Que a presença de Jesus te leve a florescer a cada dia e que sua vida seja um jardim sempre florido diante do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San