Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

18 de novembro de 2007

O aniversário é seu!

Mas.... fui eu quem recebeu o melhor presente .
O Senhor me abençoou e me fez muito feliz ,
quando permitiu:
a sua gestação, o seu nascimento e assim ...
eu pude ser a mãe de um lindo bebê
e que hoje é um homem lindo.
Não sou nada coruja, né!
O TEMPO...VOOOAAAA!
E O MEU BEBÊ, ONTEM (17/11) FEZ ANIVERSÁRIO!

FILHO! A SUA CHEGADA HÁ 26 ANOS,
FOI E TEM SIDO UMA BENÇÃO TODOS OS DIAS.

Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida,
Além de ser uma pessoa linda,
Você é gente muito booooa!
Que o Senhor, te abençoe todos os dias,
E que em sua vida haja sempre motivos de grandes alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San