Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meus Toques - O toque da vida Diego ( 1 ano e seis meses)











É dia de agradecer a Deus,

Por mais um mês de vida, 
e pelas bençaõs dadas ao meu lindo



Meu bebê lindo!!!



Estou muito feliz,
Em te dizer:
Que seus dias sejam
cheinhos de muita paz
e que continuem
sendo pintados com cores
alegres e especiais
e que você sinta sempre
o amor e o abraço gostoso de Jesus.





Os planos que o Senhor tem pra você, 

estão guardados em seu lindo coraçãozinho.


Brincando...com o vovô.


Não poderia ser diferente
A palavrinha que o Diego mais fala é....Ca (carro)






Olha só...
O meu pedacinho de gente,
é uma gracinha!!








Que o senhor abençõe a sua vidinha

 e preencha seu coracãozinho com muito amor e graça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San