Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meus Toques - Palavras do coração:É tão simples encontrar a felicidade.






Se um dia você me perder,
Me procure na flor mais

vermelha e viva,
Me procure no silencio,

na noite,
na brisa que sopra fria

no sereno quente do seu corpo.
Me procure no canto da gaivota,

nas estrelas, no mar.
Certamente serei a onda

mais fulminante que encontrar.
Me procure em uma lágrima,

em uma música,
em um sonho, quem sabe!
Me procure onde for lindo.
mas, se por acaso não me encontrar,

procure-me no fundo do seu coração.

Certamente estarei lá!
Tudo que existe é de Deus
e para a sua honra e glória
pois, a Ele tudo pertence.

A nossa vida vem de Deus
e Ele sempre fala ao nosso coração
e sabemos disso...
orém, muitas vezes buscamos Deus indiretamente, mas .... num determinado momento, sentimos a necessidade de que é preciso acontecer algo diferente em nossas vidas e é nesses momentos que Deus nos fala, porque Ele nunca desiste da gente .
Ele nos atrai para si, porque Ele quer fazer parte de nossa vida, de nosso dia-a-dia , quer estar com a gente e morar em nosso coração, para nos abençoar.
Mas..tudo vai depender de nossa atitude, se vamos continuar correndo em outras direções ou vamos ouvir o que Deus está nos dizendo.
Uma coisa eu sei, porque já vivi e por isso posso te dizer:
Quando você ouvir o que seu coração está te falando,
não espere!!!,
se apresse!!!,
corra!!!
e se entregue a Jesus.
À partir dessa entrega, Ele vai agir em sua vida e você vai entender o significado do amor de Deus em seu coração e a razão de sua existência.
então..você saberá que a sua busca terminou...
Você vai entender que Jesus é Senhor e Salvador de sua vida. Ele diz (...para isto eu vim).
Só Jesus enche o seu coração de alegria
 e te faz FELIZ!
Que o Senhor esteja cada dia operando milagres
e transformando através de Seu amor muitos corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San