Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 21 de outubro de 2008

Duas Caras

Somos corpo, e assim bem ajustados
Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor.
Uma família....
Desde a última vez que cantamos corpo e família no culto de louvor e adoração da minha igreja, tenho me sentido muito incomodada com a letra desde louvor...
A verdade é que nem sempre ouvimos o que estamos cantando e prestando atenção na letra eu pensei.....
Como podemos dizer que somos uma família que vive em amor se, em nosso meio há tanta incompreensão, picuinhas, intolerância, criticas e apesar disso tudo ainda persistimos em demonstrar um amor fingido.
Não somos perfeitos, mas sabemos que quando aceitamos Jesus em nossas vidas, nos comprometemos a viver em comunhão com nossos irmãos da fé por isso temos que viver de uma maneira que o nosso irmão não tenha nada contra a gente. A palavra do Senhor em Filipenses 4:8 diz que devemos ocupar nossos pensamentos com tudo que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável e quando a gente falar com o nosso irmão, possam sair de nossa boca palavras de bençãos para que os nossos relacionamentos sejam saudáveis .
Sabemos que os olhos do Senhor vê tudo e estão sempre em todos os lugares e então eu te pergunto: A sua maneira de ser tem alegrado ou entristecido o coração de Jesus?
Se você respondeu que o Senhor se alegra com você, receba um grande e forte,
AMÉM!!!
Xiiiii... em caso contrário, você precisa acordar, deixar de lado as máscaras que está usando em seu dia-a-dia , voltar os teus olhos pra Jesus e ter comunhão com Ele .
É isso! Mesmo que você esteja entristecido ou incomodado, pelas coisas que estão acontecendo em sua vida, não desanime! olhe para o alto! olhe pra Jesus!
Saiba que Ele não vai ficar surpreso e nem chocado com o que você tem passado, porque Ele sempre sabe das coisas muito antes delas acontecerem.
Jesus sabe o que se passa em seu coração e Ele está disposto a consertar a sua vida . Ele só quer que você peça ajuda Dele e com certeza Ele vai estender a mão, vai endireitar a sua vida e a do seu irmão e vai agir a favor da igreja.
Que a partir do próximo culto de louvor e adoração a Deus, possamos ouvir as músicas com o nosso coração e dar a Jesus sso melhor , porque Ele é a razão do nosso viver, Ele deu e continua dando o Seu melhor pra gente e que estejamos vivendo em paz e em comunhão com todos os irmãos pois esta é a vontade do nosso Deus.
Jesus merece o nosso mais lindo louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San