Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

29 de outubro de 2008

Yupiiiiii! É Festa!

Estamos em festa.......2 anos!!!

"Não me escolhestes vós a mim,
mas eu vos escolhi a vós
e vos nomeei
para que vades e deis frutos,
e o vosso fruto permaneça .... Jo 15:16
O nosso amado Paizinho, fala a cada pessoa de uma maneira pessoal e única e a dois anos atrás através de uma pregação no culto de louvor e adoração, o Senhor falou claramente ao meu coração, dizendo.... O que voce tem feito pelas pessoas? e isso tocou muito o meu coração. E foi naquele dia que o Senhor mostrou aquilo que eu precisava entender... Que sou filha da promessa e fui escolhida pra trabalhar pra Jesus e foi assim...com o consentimento do Senhor que nasceu ao toque do amor. Quero dizer, que antes de tudo este espaço é pra glorificar o nome do meu Senhor e também é um meio pra chegar ao coração de alguém que precisa conhecer o amor de Jesus. É com muito carinho que eu o chamo: a caixinha dos meus sentimentos. É através deste espaço que o Senhor fala comigo, muitas vezes cutuca minhas feridas, mostra o que preciso ver, me dá respostas, me consola e tem me ajudado a conhecer mais a Jesus e a Sua palavra.
É um cantinho muito especial!
É aqui... que eu mostro o que realmente sou
e onde eu registro os momentos
que tenho vivido ao lado das pessoas que mais amo.

Agradeço ao Senhor pois, até aqui Ele tem me ajudado a ser um pequeno vaso em suas mãos. É o desejo do meu coração que através deste espaço o Senhor possa alimentar muitas almas e também possa colher muitos frutos.

Quero agradecer: A todos que dedicaram um tempinho do seu dia pra ler algumas das minhas mensagens, aqueles que deixaram palavras de carinho, apoio e incentivo, também aquelas que simplismente acessaram este blog e dizer...

Muito obrigada!!

3 comentários:

  1. Amiga Sandra, vim retribuir ao carinho de sua doce visitinha(Seja sempre bem vinda!) e encontro esse lindo post. Palavras divinas!!! Encheram meu coração!!! E ainda cheguei pra festa? Que bom!!! Parabéns pelos 2 anos de blog, viu! Estou chegando hj, já vou linkar e, certamente, voltarei mais vezes. Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Sandra! Atraves do blog da Karin, cheguei aqui..logo em dia de festa!!
    Parabens..que vidas possam ser abencoadas nesse cantinho.
    Deus te abencoe e quando puder visita o meu.
    Shalom

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra!
    Adorei seu Blog. Já o coloquei em meus favoritos para poder visita-la sempre!
    Parabéns pelos 2 anos de Blog!!
    Beijo grande...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San