Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

6 de novembro de 2008

As surpresas de Deus

"O Senhor dará força ao seu povo.
O Senhor abençoará o seu povo com paz". Sl 29:11
Tem dias em que mal colocamos os pés fora da cama e já damos conta de que tudo parece estar contra a gente. Ainda bem....que conhecemos a palavra e sabemos que Deus não prometeu que nossos dias seriam sem problemas, lutas e sofrimentos mas que fariam parte da nossa vida. Deus sabe que não é nada facil passar por tudo isso, Ele conhece o nosso limite e sabe que não estamos preparados pra lidar com os baixos de nossa vida.
Deus vive nos abençoando com as suas surpresas. Ele nunca esquece dos seus filhos e o que Ele mais quer é nos ver sorrindo. Por isso Ele não vai deixar que um filho seu fique cabisbaixo, desesperado, desiludido, sentindo que está no fundo de um poço ou até mesmo pensando que tudo está perdido. Somos filhos de Deus, somos filhos abençoados. Deus prometeu nos ajudar, dar forças quando as coisas não andam bem e que sempre estaria ao nosso lado.
Deus faz grandes coisas por nós, nos surpreende com suas bençãos e por isso, podemos contar com Ele pra sair do sufoco.
Mas...pra que isso aconteça, a gente tem que fazer a nossa parte, primeiro é não entrar em desespero, depois olhar pra Jesus, entregar nossas preocupações em suas mãos, viver pela fé, esperar e confiar pois, Jesus está vivo, na hora certa Ele vai nos socorrer e presentear com suas ilimitadas surpresas.
Ainda bem...que tudo nesta vida passa mas uma coisa é certa a palavra de Deus nunca passou e nem passará e quando Jesus mora dentro do nosso coração a gente passa a viver em paz não importando com o que possa acontecer, porque temos um Deus que é o mesmo em todos os momentos e não esqueçe o que nos prometeu.

Um comentário:

  1. A vida, já é uma dádiva de Deus. O que não podemos é desesperarmos, e temos que estarmos sempre vigilantes. Afinal, a camada negativa, nos pensamentos, ainda atormentam as grandes alma.
    Estou sempre lendo o seu blogue. neste momento entendi que deveria registrar, a minha presença aqui
    Felicidades, sempre

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San