Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meus Toques - Minha vida com Shano






Cada vida, cada morte, cada lágrima e tudo o mais
é pela permissão de Deus.




Deus permitiu...
que os teus lindos olhos azuis,
me conquistassem.
Que você fosse criado com
muito amor e carinho.

Que você tivesse uma vida,

boa, sossegada e feliz.

Deus permitiu...
e você foi um gatinho,
dócil, dengoso, meigo e carinhoso.
apesar de ser
muito ciumento,
era um grande companheiro
e foi um verdadeiro guerreiro.



Esse docinho, era o meu caçulinha.



Esta foto foi tirada quatro dias antes da sua morte, 

ele já estava meio acabadinho mas, continuava lindo.


Nasceu  aos  14/12/1992



Virou estrelinha aos 7/11/2008


Eu vou lembrar sempre de cada momento em que vivemos juntos. 

Nossas brincadeiras de pega-pega, esconde-esconde,
 quando me pedia colinho, e até quando me chamava pra dormir.
Vocês não imaginam a falta que ele está me fazendo ....


S A U D ADES!!!




Meu bebê, lindo!
Um grande pedaço do meu coração, está com você no céu.
E aqui,!eu continuo, te amando.





Um comentário:

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San