Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

13 de novembro de 2008

Deus pode tudo mesmo!

Eu vim dar..... Glórias a Deus!
Ontem, chegou à minha casa uma benção de Deus e quero compartilhar com vocês....
Há um ano atrás minha filha fez uma ultra-sonografia e foi diagnosticado: ecotextura miometrial homogenea, em outras palavras ela tinha um cisto no ovário direito. Me lembro bem que na época não dei atenção pra aquele diagnóstico e disse pra minha filha não esquentar a cabeça , descansar e deixar nas mãos de Jesus.
Passou um ano e ela retornou a realizar outra ultra-sonografia. E...quero deixar registrado aqui, que a médica que diagnosticou o exame ficou muito surpresa com o resultado.
Ela disse a minha filha: Você deve ter uma reza muito forte, e eu não sei como mas ,os teus ovários estão normais e sem alterações foliculares, isto quer dizer que o cisto sumiu e é um fato real.
Forte é o Grande Eu Sou.
O Deus que tem todo o poder,
Pra curar e cuidar de seus filhos.
Por isso estou aqui,
Pra glorificar o teu nome
E te adorar... te adorar, Senhor!
Mas... nós sabemos que o resultado veio pelas mãos daquele que diz: Eu Sou o Senhor que te sara, o grande Jeovah Rafá, foi Ele que realizou esta benção na vida da minha filha .
Acredite que o segredo pra acontecer coisas grandes e maravilhosas em nossa vida é ter Jesus como Senhor e Salvador, buscar a sua presença e crer que tudo é possível pra Ele.
Senhor e força da minha vida,
Senhor do meu coração,
E o meu melhor presente .
Estou aqui pra dizer,
Que é maravilhoso
te amar, Senhor!
OBRIGADA, JESUS!!!
"Pois tu Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. Quão grandes são, Senhor, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos." Sl. 92: 4,5

2 comentários:

  1. Oi Sandra! Olá! Tem presentinho pra você no meu blog. Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. na verdade, os cistos ovarianos são anormalidades benignas e de certa forma normais que costumam aparecer quando a mulher está próximo do período menstrual e sumindo após a menstruação...ou seja...Jesus não tem nada a ver com isso ¬¬

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San