Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 6 de março de 2009

Meus Toques - Dia Internacional da Mulher




Ofereço, estas lindas flores ...a Você!
"Que dentre tantas qualidades, também é a "Menina linda dos olhos de Deus".
Mulher cristã.
Mulher... sensível, feminina, autentica,
prudente, obediente, humilde,
valorosa, virtuosa, corajosa,
realizada , sabia, serva, cheia de fé e esperança.
Mulher...que teve seu coração e mente transformados,
que não tem medo
de enfrentar a vida e suas lutas
e pela força que Cristo dá,
ela pode todas as coisas.
Mulher... que busca alegria no lugar certo
que dá o seu melhor, no lar, no trabalho, em seu ministério...
que demonstra em sua vida diária,
o amor, a paz, a paciência....
e todas as outras virtudes cristãs.
Mulher...que se entregou inteira pra Deus,
que reconhece o Senhor
nos pequenos detalhes da vida,
que se alimenta...
bebe, se refresca da fonte de águas vivas
e anda de mãos dadas com o autor da Vida.
Sandra Veneziani
Que Jesus nos abençoe e nos ajude
a ser somente uma mulher segundo o coração de Deus.





5 comentários:

  1. Parabéns!!! pela linda mensagem, que revelou a poetisa que há em você.
    Que o Senhor Jesus continue te inspirando cada dia mais.
    Obrigada pelo selinho, assim que puder eu vou postá-lo.
    Bom final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandra!

    Queria mais uma vez Agradecer por seu carinho!
    Passa lá no Viver que tem
    selinho em homenagem as mulheres!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tem selinho l[a no meu blog p/vc!!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!!!Tem mais dois selinhos
    e dois memes esperado por vc
    no meu blog ok.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida....estou levando o selo da mulher, já que é pra tds as amiga, eu sei que sou!!!!bjs

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San